BRDE apresenta oportunidades para indústria e fornecedores do setor de alimentação
Durante os dois dias de evento, os especialistas debatem o futuro da área de alimentos
Ao longo desta semana, Florianópolis é sede da Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Operadores de Alimentação (FAEL). O evento reúne profissionais e empreendedores do setor, com o objetivo de fortalecer o segmento. Durante dois dias, o evento traz as principais novidades do mercado.
Um dos destaques da programação no primeiro dia do evento, nesta quarta-feira (25), foi a palestra do gerente de planejamento do BRDE, Olavo Gavioli. Durante a apresentação, ele destacou as principais linhas de crédito, programas de apoio e iniciativas voltadas para o desenvolvimento de negócios na área de alimentação. Os participantes tiveram a oportunidade de aprender como acessar recursos que podem transformar suas operações e impulsionar o crescimento de suas empresas.
“Estamos comprometidos em apoiar os operadores de alimentação, oferecendo não apenas soluções financeiras, mas também conhecimentos que podem transformar seus negócios. Acreditamos que a FEAL será um espaço de aprendizado e conexão, essencial para o crescimento do setor”, afirma Gavioli
O painel também contou com a participação de representantes da Associação das Micro e Pequenas Empresas (AMPE) e da CRESOL, cooperativa de crédito parceira do BRDE. Os participantes responderam dúvidas sobre a busca por crédito e apoio técnico.
A FEAL
A FEAL 2024 tem o objetivo de reunir fornecedores, empresas e profissionais que atuam no setor de transformação de alimentos. Além da exposição de produtos, serviços e equipamentos, a feira oferece uma intensa programação de palestras, painéis e aulas práticas em arenas especialmente preparadas no ambiente de exposições. Entre os expositores estão: Indústrias de alimentos, indústrias de equipamentos, distribuidores, prestadores de serviço, entidades empresariais atacadistas, operadores logísticos, empresas de tecnologia e meios de pagamento, suprimentos, limpeza e higiene, produtores de hortifrutigranjeiros, agricultura familiar, entre outros segmentos que integram a cadeia de produção, abastecimento e atendimento ao canal de Food Service.
Comunicação SC
Deixe seu comentário