logo RCN

Vereador Osni De Ávila

  • - Vereador Osni De Ávila.

Falta de oportunidade de trabalho para a população hervalense preocupa vereador Osni De Ávila

Herval d' Oeste - "Quando vejo tantas crianças e jovens indo para a escola eu me indago e muito preocupado; "Aonde os nossos jovens vão trabalhar se o município não se desenvolver?  Nossos jovens estudam, procuram por conhecimento para o mercado de trabalho, mas, e lá na frente após se formarem, onde vão trabalhar? Queremos que estes jovens fiquem aqui com suas famílias, mas para isso precisamos atrair novas empresas, gerar empregos". Este foi o desabafo do vereador Osni De Ávila (PR).

                             O vereador relatou que junto ao prefeito Américo Lorini, tem visitado empresários, na tentativa de estimula-los a instalarem as suas empresas em Herval d' Oeste. E para aqueles que já tem seus negócios na cidade, buscar as melhorias que precisam para permanecerem e expandirem, gerando mais empregos e arrecadação. Um dos últimos pedidos do vereador foi para que a Administração Municipal providencie a manutenção das vias públicas no Distrito Industrial localizado no acesso a comunidade de Boa Esperança.

                         "Solicitamos também ao Poder Público municipal que os terrenos sejam desmembrados, isso favorecerá o desenvolvimento industrial daquela comunidade. Precisamos dar o mínimo ao nosso empreendedor que é a infraestrutura, dando condições para que ele possa trabalhar".

                         Osni citou a gravidade da situação, dando um exemplo. "Se eu converso com 20 pessoas num mesmo dia, podem ter certeza que mais da metade pede por trabalho e isso comove, pois, as pessoas querem "trabalhar", manter suas famílias de forma digna e honesta, por isso minha prioridade neste mandato será lutar pelo crescimento e desenvolvimento do nosso município, fortalecer as empresas já instaladas em nossa cidade e buscar atrair novos investimentos".

                            

ALESC Anterior

ALESC

APROVADO PROJETO DE TEBALDI Próximo

APROVADO PROJETO DE TEBALDI

Deixe seu comentário