logo RCN

Vereador Coronetti faz indicação a Prefeitura de Capinzal:

  • - Vice-presidente da Câmara de Capinzal, Alcedir Afonso Coronetti (PMDB).

Atendendo pedido de moradores do loteamento mais antigo da cidade, o São Luiz, solicita redutores de velocidade

O vice-presidente da Câmara de Capinzal, Alcedir Afonso Coronetti (PMDB), na sessão de terça-feira, 17 de Outubro, fez uso do Expediente Parlamentar, apresentando a seguinte indicação:

- Para que o Prefeito instale três redutores de velocidade / faixas elevadas na Rua Alvice Caldart, no loteamento São Luiz, sendo uma no início, uma próxima à Igreja Católica e outra quase no final da citada via pública. Justificativa: Conforme abaixo assinado, a indicação é uma solicitação de diversas pessoas daquele loteamento, sendo que a referida rua foi pavimentada com camada asfáltica recentemente e diversos condutores de veículos automotores não estão respeitando o limite prudencial de velocidade.

Coronetti também foi subscritor de Moção de Aplauso de autoria dos vereadores Bruno, Rafael e Gilmar, aos funcionários da empresa Líder que trabalham na coleta de lixo em Capinzal, por mais uma vez trazerem alegria às crianças de nossa cidade. No último dia 12 de outubro, caracterizados de palhaços, estes trabalhadores proporcionaram momentos de diversão aos pequenos com suas brincadeiras e distribuição de balas enquanto recolhiam o lixo.

Coronetti também é autor com os demais vereadores de Moção de Apelo a todos os deputados estaduais de Santa Catarina, também aos deputados federais de SC em Brasília (DF), a todos os Senadores catarinenses, ao presidente da República (Michel Temer), ao ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, manifestando posição contrária ao orçamento, até então previsto, para a Assistência Social 2018 e reivindicando pela plena recomposição, conforme Resolução nº12/17 do Conselho Nacional de Assistência Social, visando a defesa da democracia no SUAS.

Para saber o que Coronetti falou na Palavra Livre, acesse o link https://www.facebook.com/otempoumjornaldefato/videos/685870828285364/

Obs: Para ouvir áudios, sendo do Expediente dos Vereadores e da Palavra Livre, acesse o site na editoria política http://www.adjorisc.com.br/jornais/otempo/

 

Moção de Apelo Anterior

Moção de Apelo

SOS - socorro SC-150... Próximo

SOS - socorro SC-150...

Deixe seu comentário