logo RCN

Vereador Renato sugere a Prefeitura de Capinzal a pavimentação asfáltica de rua e saneamento básico

Vereador Renato sugere a Prefeitura de Capinzal a pavimentação asfáltica de rua e saneamento básico por ser uma questão de saúde pública

O vereador Renato Marcelo Markus (PR), na sessão de terça-feira, 18 de Abril, fez as seguintes indicações:

- Sugere ao Prefeito que viabilize a pavimentação asfáltica da Rua Donival Rosa dos Santos, localizada no bairro São Cristóvão. Trata-se da Rua defronte o Centro Comunitário, a Igreja Católica e dá acesso ao campo de futebol. Por aquela Rua trafegou caminhões pesados da Prefeitura, os quais transportaram cascalho, danificando e desgastando os paralelepípedos, o que em dias de chuvas fica escorregadio, sendo que é uma via de intenso movimento de veículos.

- Solicita também que viabilize o saneamento básico (água de piá e chuveiro) na Rua Frei Crespim, localizada no bairro São Cristóvão. Justificativa: Uma parte da Rua (final) não é dotada de rede de coleta de águas provenientes de pias e de chuveiros, onde essas águas estão ao céu aberto, o que poderá vir a causar doenças.  

 

Lucas (vereador) informa que alguns pontos de Capinzal serão colocadas luminárias Anterior

Lucas (vereador) informa que alguns pontos de Capinzal serão colocadas luminárias

Bruno faz indicações de benfeitoria nas vias públicas e estradas do interior de Capinzal Próximo

Bruno faz indicações de benfeitoria nas vias públicas e estradas do interior de Capinzal

Deixe seu comentário