logo RCN

Vereador Bruno apoia e reconhece o movimento em protesto contra o preço abusivo dos combustíveis

  • - Vereador e 1º secretário da Câmara de Capinzal (SC), Bruno Michel Favero (SD).

Sugere carta de repúdio da Câmara de Capinzal ao governo Federal, devido cobrança irreal, principalmente do diesel que atinge diretamente os transportadores e agricultores.

O vereador e 1º secretário da Câmara de Capinzal (SC), Bruno Michel Favero (SD), 21 de maio de 2018, fez a seguinte indicações ao Poder Executivo local:

- Solicitou a pavimentação asfáltica e a construção de calçadas/passeios públicos da Rua Angélica Paggi, no Loteamento São João. Justificativa: Essa indicação é um pedido dos moradores devido ao grande fluxo de veículos e pedestres que trafegam na citada rua.

- Sugeriu o encaminhamento de ofício em nome da Câmara de Vereadores de Capinzal, para todas as Câmaras de Vereadores da Comarca, quais sejam os Poderes Legislativos de: Ouro, Piratuba, Ipira, Lacerdópolis e a inclusão da Câmara de Zortea, a fim de formalizar um protocolo de intenções para instituir nesta região, a Associação das Câmaras de Vereadores do Meio Oeste Catarinense. Justificativa: a intenção da presente indicação visa formalizar a instituição de uma Associação formada pelos vereadores dos poderes legislativos desta comarca, nos moldes como já existe com relação aos municípios, a exemplo da AMMOC, todavia com atribuições especificas voltada ao fortalecimento dos vereadores a nível regionalizado, especialmente para obter uma maior representatividade regional junto às instituições públicas.

Bruno usou da palavra livre, colocando sobre a tribuna a bandeira do Brasil, em apoio aos caminhoneiros brasileiros pela coragem por estarem nas estradas fazendo o verdadeiro papel dos cidadãos, contra o preço abusivo dos combustíveis, principalmente, do diesel e da gasolina. Bruno sugeriu uma carta de repúdio da Câmara de Vereadores de Capinzal ao Governo Federal, devido ao abuso ao preço dos combustíveis e gás de cozinha. O combustível a preço irreal afeta transportadores, agricultores e todos aqueles que tem veículos automotores ou dependem de algum tipo de transporte movido por tais produtos.

Obs: Vídeo e áudio sobre a manifestação de Brno acesse

https://www.facebook.com/aldo.azevedo.5/videos/1570486989728159/

https://www.facebook.com/aldo.azevedo.5/videos/1570479449728913/

https://www.facebook.com/aldo.azevedo.5/videos/1570369253073266/  

 

Protesto na Linha Caravággio, município de Ouro (SC), quarta-feira, 23 de maio, início às 13h30. 

 

Ações para diminuir os impactos da paralisação dos caminhoneiros são criadas em SC Anterior

Ações para diminuir os impactos da paralisação dos caminhoneiros são criadas em SC

Vereador Zocoli apresenta pedido de informação e solicitações dos munícipes capinzalenses Próximo

Vereador Zocoli apresenta pedido de informação e solicitações dos munícipes capinzalenses

Deixe seu comentário