logo RCN

Prefeitura de Capinzal divulga horários especiais para os jogos da Seleção Brasileira na Copa

Horários especiais para os jogos da Seleção Brasileira na Copa

A Administração Municipal de Capinzal publicou nesta segunda-feira, dia 18, o Decreto 061 que dispõe sobre o funcionamento das repartições públicas municipais por ocasião dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol na Rússia.

 

Na próxima sexta-feira, dia 22, quando o Brasil enfrenta a Costa Rica, às 09h, o expediente ao público será das 12h às 18h, e no dia 27, por ocasião do jogo contra a Sérvia, o atendimento será das 07h às 13h.

 

As aulas serão normais nas escolas e creches municipais nestes dias. Alunos e professores assistirão os jogos nos respectivos estabelecimentos de ensino.

 

O atendimento emergencial à saúde será prestado através do plantão 24 horas junto ao pronto socorro do Hospital Nossa Senhora das Dores. 

 

As audiências e reuniões designadas pelas estas datas poderão ser remanejadas.

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Capinzal

Concórdia oficializa interesse em sediar JASC 2020 Anterior

Concórdia oficializa interesse em sediar JASC 2020

Governo do Estado repassa R$ 150 mil para o Hospital São Roque de Luzerna Próximo

Governo do Estado repassa R$ 150 mil para o Hospital São Roque de Luzerna

Deixe seu comentário