Lucas faz uso da palavra livre informando sobre ações e serviços em Capinzal
-
- Vereador e 1º secretário Lucas Antonio Dorini (PMDB).
Vereador e 1º secretário da Câmara de Capinzal, Lucas Antonio Dorini (PMDB).
O vereador e 1º secretário da Câmara de Capinzal, Lucas Antonio Dorini (PMDB), na sessão plenária ordinária de terça-feira, 14 de Novembro, não fez indicação, mas usou da palavra livre:
Lucas falou sobre a SICREDI Norte RS/ SC, a qual fez a formalidade de doações de apoio financeiro provenientes da destinação de resultado de suas ações sociais. Quando foram beneficiadas entidades de Capinzal e Ouro. O evento ocorreu na sede social da APROC, quarta-feira, 08 de Novembro, às 19h30. Sendo importante que essas ações continuem existindo em Capinzal, pois as cooperativas de créditos fazem um belo trabalho nesta questão.
Agradeceu a todos pela votação que concedeu a Escola Municipal Vilson Pedro Kleinübing, do loteamento Parizzotto conseguiu um valor da empresa BRF, devido ao projeto desenvolvido: "Se cuida pra mim", cinco mil reais que serão investidos na melhoria do educandário.
Quanto a audiência pública do Plano Diretor foi um trabalho exausto e rendeu fruto, agora vem ao plenário para discussão e votação.
Se colocou solidários aos moradores que estão na situação de pendência das indenizações dos imóveis, referente a construção do anel viário, os quais viram uma esperança de valorização de desenvolvido também do meio rural.
Sobre as polêmicas da questão da matricula e rematrícula, sendo importante abrir essa nova possibilidade pela Internet, tem um porém, é preciso de maior participação e presença ((envolvimento) dos pais nas escolas.
Deixe seu comentário