Capinzal 77 anos: no aniversário, município ganha presente para a Saúde |
Gilmar (vereador) solicita a Prefeitura de Capinzal construção de capela mortuária no cemitério
Gilmar (vereador) solicita a Prefeitura de Capinzal construção de capela mortuária no cemitério da Vila 7 de Julho
O vereador e presidente do Poder Legislativo de Capinzal, Gilmar Junior da Silveira (Neguinho / PSD), na terça-feira, 18 de Abril, fez as seguintes indicações:
- Solicita ao Prefeito a construção de uma Capela Mortuária no Cemitério Municipal da Vila 7 de Julho para servir a cidade alta e também a cidade baixa, Justificativa: Trata-se de solicitação visando atender as pessoas que necessitam de um local apropriado para realizar o velório e a própria celebração final de seus entes queridos, onde a população recorre ao Centro Comunitário da Vila. Obs: A maioria dos municípios da nossa região acontecem os velórios nas capelas mortuária, nos cemitérios, sendo que a missa de corpo presente também é feita nos mencionados locais.
- Para que o Prefeito estude a possibilidade de implantar uma faixa elevada em frente ao Parque Infantil, na Avenida José Leonardo Santos, na Vila 7 de Julho. Justificativa: A pedido da comunidade, em especial as pessoas que utilizam o referido espaço, haja os riscos de acidente devido a velocidade que trafegam naquela Avenida.
Na Palavra Livre informou quanto ao pedido de informação do vereador Coronetti, em consulta a jurídicos, disse que a empresa que fez a colocação das luminárias é responsável pela recuperação do sistema de iluminação do campo de futebol do São Cristóvão, obrigação de manter a garantia por cinco anos, tendo uma multa de 25% do contrato caso não cumprir com as determinações. Que o Executivo cobre e a empresa venha executar os reparos.
Deixe seu comentário