logo RCN

Encontro do SD de Capinzal

Solidariedade aumenta o número de filiados e cresce politicamente

Na tarde de sábado, 23 de Setembro, na cidade de Capinzal, Meio Oeste Catarinense, o presidente estadual do Solidariedade, Osvaldo Mafra, prestigiou a reunião do partido, sendo a mesma conduzida pelo presidente local, Ludovino Soccol, contando também com a presença do vereador capinzalense e secretário estadual do SD, Bruno Michel Favero, do assessor jurídico da sigla- Tiago Casara, representante da mulher Marisete da Motta, presidente do Solidariedade de Ouro- Gilberto Lupato, ainda o vereador ourense- Amarildo Ganzala (PMDB). Foi um encontro de trabalho solidário com seus filiados e simpatizantes.

O Solidariedade começou através da Comissão Provisória com cinco integrantes, quando o Partido Nacional fez quatro anos no último domingo, 24, e o local vai fazer três anos (Abril de 2018), consequentemente, oficializado, contam com 172 filiados, sendo com as novas adesões deverá chegar a um número total de 230 a 240 filiações. Informação levadas ao conhecimento por Soccol, na abertura do encontro em Capinzal.

Bruno disse de sua luta enquanto Vereador, principalmente, na questão do atendimento do Plantão Médico Hospitalar com convênio com a Prefeitura, ainda de agendamento de fichas de consultas nos postos de saúde e outros mais, pois, lamenta a política estar desacreditada. Encerrou dizendo que a cidade tem de voltar a crescer, gerar renda e trabalho, para o bem do desenvolvimento e passar a ser autossustentável.

Para Mafra o Bruno foi uma surpresa maravilhosa que aconteceu no partido do SD, sendo atuante e bem representa o povo na Câmara Municipal.

Bruno e Mafra no último 30 de Agosto estiveram em Brasília visitando a Câmara Federal e buscando viabilizar os projetos para SC, em especial a agricultura. No Ministério da Agricultura, tentando liberar vários projetos enviados a secretaria especial do MDA de diversos municípios catarinenses, sendo para a aquisição de máquinas e equipamentos, dentre eles Capinzal, Ouro, Videira e Itajaí. Conseguiram duas retroescavadeiras, sendo uma para Capinzal e outra para o município coirmão, Ouro, a serem usadas para serviços aos empresários rurais (agricultores). Ainda foi possível a liberação de mais 500 famílias agricultoras capinzalenses e ourenses, na questão familiar.

Mafra disse ser necessário envolver as pessoas de bem na política, retirando do contexto os maus políticos, não dá mais para aceitar tirar dinheiro e faltar investimentos na saúde, educação e muito mais, considerando certos políticos um assaltante mesmo sem estar de mão armada. Reconhece e valoriza o crescimento do SD de Capinzal, estando em boas mãos.

O presidente da Força Sindical de Santa Catarina, Osvaldo Olavio Mafra, o qual está para assumir, em breve, uma cadeira como deputado federal, sendo o mesmo suplente. 

Vereador Gilmar faz Moção de Apelo: Anterior

Vereador Gilmar faz Moção de Apelo:

PT DE CAPINZAL Próximo

PT DE CAPINZAL

Deixe seu comentário