logo RCN

Encontro do Partido do Solidariedade de Capinzal

  • - Faccin, Rudemar, Soccol, Mafra, Bruno, Ademir, Roberto e Tiago.

Apresenta pré-candidatos nas chapas majoritária e proporcional, ainda projetos e propostas visando o pleito eleitoral

O Partido do Solidariedade (PS) de Capinzal realizou seu encontro no sábado, 23 de Abril, às 16h, na sede social da Aproc, no loteamento Colina, tendo como objetivo apresentar projetos e propostas para as eleições 2016, inclusive, lançando pré-candidatos nas chapas majoritária e proporcional.

 A Mesa de Honra foi composta pelo presidente do Solidariedade de Capinzal, Ludovino Soccol; 2º vice-presidente do PS local, Bruno Michel Favero; secretário do Movimento Sindical do PS de Czal, Roberto Decker; Rudemar Dirceu Dickel (Mestre Dickel); presidente do PS de Joaçaba, Ademir Lamb; assessor jurídico do PS capinzalense, Tiago Casara; presidente da comissão provisória do PS do município de Ouro, Moacir Faccin e o presidente estadual do PS e suplente de deputado federal - vereador de Itajaí, Osvaldo Mafra.     

Os pré-candidatos do PS de Capinzal ao pleito de 2016 são eles: para vereador Roberto Decker (filho de agricultor, natural de Ipira/SC, sendo que está há 20 anos em Capinzal, é diretor sindical) e Rudemar Dickel (ex filiado do PMDB e foi candidato na chapa proporcional, há 25 anos mora em Capinzal, dá aula de artes marciais, criou a modalidade Haecon-do e disputaram competições até em nível mundial). Pré-candidatos a prefeito Ludovino Soccol (tem 38 anos de carteira assinada, está aposentado, sendo o foco principal do partido o projeto sobre ações na saúde, segurança, mobilidade urbana...) e a vice-prefeito Bruno Michel Favero (está há 18 anos na área de saúde em Capinzal / Drogaria e Farmácia, dizendo ser importante a bandeira da saúde, educação e segurança).   

Segundo Mafra, Capinzal é uma cidade que marca presença frequentemente, sendo uma alegria muito grande pela receptividade a cada visita que faz. Mafra lembrou que o Solidariedade nasceu em 2013, sendo que a sigla em 2012 não existia quando teve a disputa de prefeitos e vereadores, portanto, estão indo para a primeira eleição municipal do Estado de Santa Catarina.

Obs: Matéria jornalística visando a informação e conhecimento.

REQUERIMENTO Anterior

REQUERIMENTO

Poder Legislativo Próximo

Poder Legislativo

Deixe seu comentário