logo RCN

Convenção do PFL de Capinzal

Convenção do PFL de Capinzal elege Diretório e Executiva do Partido

     O Presidente da Comissão Provisória Hilton Pedro Paggi, na forma do Artigo 24 do Estatuto do PFL (Partido da Frente Liberal) de Capinzal, convocou os eleitores filiados para a Convenção Municipal realizada no dia 18 de abril, às 10 horas em 1ª convocação, com 50% mais um dos filiados e às 10:30 horas em 2ª convocação com qualquer número. A convenção aconteceu na Sede da APROC (Associação de Professores de Ouro e Capinzal), no Bairro da Colina.

        Ordem do Dia:

-          Eleições dos Membros titulares e dos suplentes do Diretório Municipal;

-          Eleição da Executiva Municipal, delegados e suplentes;

-          Outros assuntos de interesse partidário. 

       Destacamos as presenças de Osvaldir Boaretto/atual vice-prefeito de Capinzal e presidente do PPS local, Vitorino Lanhi/presidente do PT e da Câmara Municipal de Vereadores, Rogério Biazotto/representante do PDT, Gerson Valduga/representando o PP, George Gonçalves/presidente do PTB, João Andrade/vereador representando O PSDB, José Camilo Pastore/vice-prefeito do município de Ouro e Onofre Agostini/deputado e tesoureiro estadual do PFL.

      O ex-prefeito de Capinzal, Hilton Pedro Paggi, de Presidente da Comissão Provisória do PFL nesta convenção ele foi eleito oficialmente como Presidente do PFL, sendo pré-candidato na Chapa Majoritária pelo seu partido. Paggi foi Prefeito de Capinzal na gestão administrativa de 1992 / 1995, tendo como vice-prefeito Luiz Carlos Thomazoni, sendo que fez seu sucessor, pois Thomazoni foi eleito prefeito para o exercício de 1996 a 1999.

       No dia da convenção do PFL conseguiram fazer mais 35 novas filiações, sendo que posteriormente aos pronunciamentos, serviram um almoço de confraternização e de integração. . 

Anterior

Câmara Municipal de Vereadores ? Capinzal SC.

Próximo

Governo discute salario dos profissionais

Deixe seu comentário