logo RCN

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES

RESUMO DA SESSÃO PLENÁRIA 7 DE NOVEMBRO DE 2017

? Aprovada a Ata nº 2.934, de 2017, referente à Sessão Plenária do dia 24/10/2017.

? Leitura dos ofícios expedidos e recebidos.

? Deu entrada na Casa e lido na Sessão:

  • Projeto de Lei nº 033, de 2017, que estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Capinzal para o exercício financeiro de 2018.

à O Projeto foi encaminhado a Comissão de Orçamento para análise e Pareceres.

? Aprovado:

  • Projeto de Lei Complementar nº 008, de 2017, dispõe sobre normas relativas ao Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza - ISSQN e dá outras providências.
  • Projeto de Lei nº 031, de 2017, autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), no orçamento da Câmara Municipal de Vereadores.

? Expediente dos Vereadores: Indicações ao Poder Executivo: o Vereador Kelvis Borges apresentou uma indicação. O Vereador Renato Marcelo Markus apresentou uma indicação. O Vereador Valmor de Vargas apresentou duas indicações. O Vereador Lucas Antônio Dorini apresentou duas indicações. O Vereador Carlos Adriano Zocoli apresentou uma indicação. Os Vereadores Bruno Michel Fávero e Gilmar Junior da Silveira apresentaram uma indicação. Os Vereadores Bruno Michel Fávero, Lucas Antônio Dorini e Gilmar Junior da Silveira apresentaram uma indicação. Pedidos de Informações ao Poder Executivo: o Vereador Lucas Antônio Dorini apresentou um pedido de informação. Os Vereadores Rafael Edgar Tonial e Kelvis Borges apresentaram um pedido de informação.

? Palavra Livre.

? Convocação dos Vereadores para a Sessão Plenária no dia 14 de novembro de 2017, às 19 horas.

? O Vídeo da Sessão está disponível no site www.camaracapinzal.sc.gov.br, no Link "Sessões Gravadas" e pela página do Facebook  https://www.facebook.com/cmvcoficial/?fref=ts.

Câmara de Vereadores, 8 de novembro de 2017.

Vereador Gilmar Junior da Silveira

Presidente

 

 

 

 

Diogo Pecinato

Secretário de Bancada

Câmara de Vereadores de Capinzal

 

Anterior

A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE CAPINZAL (SC) TORNA PÚBLICO E CONVIDA

Projeto de Lei aprovado Próximo

Projeto de Lei aprovado

Deixe seu comentário