logo RCN

Câmara de Ouro - Comissões permanentes emitem parecer favorável a 04 projetos de lei

Câmara de Vereadores de Ouro

 
 
As comissões permanentes da Câmara de Vereadores de Ouro reuniram-se na segunda-feira, dia 26, para analisar os projetos de lei que estão em tramitação. Os encontros semanais com os membros das comissões - sempre as segundas-feiras - estão previstos no novo Regimento Interno da Casa.
Dos oito projetos em tramitação, quatro receberam parecer favorável e serão debatidos e votados na próxima sessão ordinária agendada para segunda-feira, dia 02 de setembro.
São eles:
Projeto de Lei 20 - Denomina Rua Agenor Jacob Dalla Costa a Rua Brasil, no Bairro Nossa Senhora dos Navegantes.
Projeto de Lei 022 - Autoriza a administração direta, indireta e fundacional do Município de Ouro a celebrar convênio com instituições financeiras e cooperativas de crédito visando o desconto de prestações em folha de pagamento, inerente à concessão de empréstimos e financiamentos a seus servidores, bem como a contratação com empresas seguradoras de seguro em grupo a seus servidores contratação e dá outras providências.
E Projeto de Lei 025 - Autoriza a transferência e a escrituração de imóveis aos concessionários/mutuários beneficiados pelos programas habitacionais do Município de Ouro. A matéria foi encaminhada para análise e parecer das comissões competentes.
Os pareceres foram emitidos pelas comissões de Constituição, Justiça e Redação Final e de Orçamento, Finanças e Tributação.
 

As matérias serão apreciadas na ordem do dia e submetidas à votação por todos os vereadores. Outros três projetos de lei ordinários e um de Lei complementar estão nas comissões aguardando anexos, documentos do Executivo ou parecer da assessoria jurídica.  

Investimento em granjas será bandeira da Frente da Suinocultura Anterior

Investimento em granjas será bandeira da Frente da Suinocultura

Vereador Nézio Modena protocola pedido de afastamento temporário da Câmara Próximo

Vereador Nézio Modena protocola pedido de afastamento temporário da Câmara

Deixe seu comentário