Zortéa realiza mais um grande sonho
Complexo Municipal de Bocha
Foi inaugurado oficialmente no sábado (28), em Zortéa o tão sonhado Complexo Municipal de Bocha. O prefeito Paulo Francescki comenta: Que depois de atender a demanda e fazer grandes investimentos na Educação, equipar com bons profissionais, ampliar o espaço físico e parte da frota de veículos para a saúde. Depois de modificar o setor produtivo (agricultura e pecuária). Enfim depois de tantas obras de mobilidade urbana, centros comunitários (conclusões e reformas), obras de infraestrutura, chegou a vez do esporte. Procuramos atender primeiro aquelas pessoas que mais necessitam de tratamento especial, o povo querido da melhor idade, mas todos os zorteenses terão o direito de usufruir o novo espaço construído para todas as idades.
Está construído e inaugurado o Complexo Municipal de Bocha, com duas canchas, uma de areia e outra sintética, atendendo a todas as solicitações. A obra foi executada com recursos próprios da ordem de R$ 323.604,54, resultado de esforços de todos os gestores do município que nunca deixaram faltar nada em seus setores, mas economizaram em dois anos de crise econômica para conseguir recursos para construir este grande empreendimento. Segundo jogadores participantes de campeonatos estaduais, o complexo de bocha está entre os melhores do estado de Santa Catarina.
O espaço leva o nome de um apaixonado por um bom jogo de bocha que já não está entre nós, mas deixou um legado de bons exemplos: simplicidade, honestidade e uma bela família numerosa. O Complexo Municipal de Bocha leva o nome “Joaquim Rodrigues de Lima”, uma homenagem digna ao amigo de todos “tio Joaca”, como era conhecido carinhosamente.
Deixe seu comentário