Vereador presta contas de sua representação na Câmara Municipal de Capinzal
Jegue na Tribuna disse que os vereadores da oposição ao atual governo, não são bem recebidos pela Administração Municipal
Ouça na integra áudio (sonora) acessando o seguinte link
http://www.adjorisc.com.br/jornais/otempo/audio
Na sessão plenária ordinária da Câmara Municipal, terça-feira, 08 de Outubro, no Expediente do parlamentar o vereador, Valdelir Francisco de Souza (Jegue / PMDB), fez o seguinte pedido de informação:
- Objetiva esclarecimento sobre o Projeto Minha Casa Minha Vida. Solicita que se enviada à Casa Legislativa todos e quaisquer trâmites utilizados pela Administração com relação ao citado Projeto, no período compreendido de Janeiro de 2013 a 08 de Outubro de 2013, contendo os seguintes documentos: cópia da relação dos 162 contemplados no Projeto Minha Casa Minha Vida – PAC 2, no qual objetiva a doação de 162 casas; Atas das audiências realizadas com a Caixa Econômica Federal; Atas das audiências realizadas coma empresa qualificada para o ato; Atas das reuniões concernentes ao Projeto; Os pareceres jurídicos do Projeto; Os anexos ao Projeto original e Ofícios expedidos e recebidos. Justificativa: Esclarecer à população sobre a situação do referido Projeto.
INDICAÇÕES
- Visa à isenção da cobrança da Taxa de Estacionamento nas proximidades da Funerária Gasser. Justificativa – Devido o sofrimento enfrentado pelas pessoas que ali permanecem quando perdem seus entes queridos, não fazendo sentido tal cobrança naquele local, uma vez que em dias de velórios há a necessidade de estacionar os veículos próximos dali, ainda tem-se que além de realizar a troca do cartão a cada duas horas, também, há a necessidade de estacionar o carro em outro lugar, proporcionando desconforto desnecessário às pessoas que se encontro no velório.
- Que seja restaurado o calçamento da Rua Paulo de Giacometti, no loteamento Jacob Dorini. Justificativa: Devido o estado precário que se encontra, no qual proporciona condições mínimas de tráfego, uma vez que se encontra todo danificado com elevações e calçamento fora de esquadro.
PALAVRA LIVRE
Jegue fez uso da Tribuna dizendo que os vereadores da oposição ao atual governo não são bem recebidos pela Administração Municipal, apesar de serem os representantes do povo no Legislativo, sendo que fez 28 pedidos de informações, pois considera que isto é saber fiscalizar, no sentido de prestar esclarecimentos para os munícipes.
Obs: Mais informações no site e no facebook.
Deixe seu comentário