logo RCN

Vereador presta contas de sua representação na Câmara Municipal de Capinzal

Jegue parabeniza Capinzal e sua gente pelos 65 anos de emancipação político-administrativa e em sinal de protesto não participa da programação alusiva

 Ouça na integra áudio (sonora) acessando o seguinte link

http://www.adjorisc.com.br/jornais/otempo/audio

 

Na sessão plenária ordinária da Câmara Municipal, terça-feira, 18 de Fevereiro, no Expediente do parlamentar o vereador, Valdelir Francisco de Souza (Jegue / PMDB), não fez nenhuma indicação ou solicitação, mas, na Palavra Livre teceu comentários e estava indignado quanto questão que diz respeito aos 65 anos de emancipação político-administrativa de Capinzal, comemorado no feriado de segunda-feira, 17.

Jegue justificou a sua não presença nas festividades alusivas e comemorativas de Capinzal, no feriado de segunda-feira, na Área de Lazer Dr. Arnaldo Favorito, em sinal de protesto, já que nasceu em Capinzal e sua família é capinzalense de nascença. O Vereador lembrou que essa festividade iniciou no mandato do então prefeito Hilton Pedro Paggi, também agradece a passagem de todos os prefeitos contribuíram para que Capinzal destaca-se em nível de região, melhorando e muito na saúde e educação, sendo um presente aos munícipes mediante uma luta de todos.

Como representes do povo na Câmara Municipal, Jegue enalteceu as pessoas que trabalham e fizeram história em Capinzal: homens públicos, secretários, diretores e outros mais. O fato que lhe deixou triste, é que no sábado, 15 de Fevereiro, o assessor de Planejamento da Prefeitura, Israel Boniek Gonçalves, usou dos meios de comunicações “talvez desinformado ou mandado por alguém de propósito para fazer várias criticas aos vereadores de oposição”, informou sua indignação Jegue.

Segundo Jegue, em momento algum procuraram atrapalhar a Administração, e sim, todos os projetos do Executivo foram aprovados na casa Legislativa, então acharam por uma questão moral não fosse gastado R$ 150 mil no aniversário do Município, levando em conta em 2013 ter sido investido R$ 89 mil. Jegue pediu para que o Prefeito coloque as pessoas certas com as palavras certas para falar em nome da Administração, então solicitou um tratamento diferenciado aos Vereadores por parte do Executivo, no sentido de caminhar para frente.

Jegue parabenizou os capinzalenses de nascença e os por adoção que moram em Capinzal e tem seus negócios aqui.

Um dos novos freis da Paróquia São Paulo Apóstolo de Capinzal, Vanderlei Aparecido Sanches, o qual veio da cidade de Ponta Grossa (PR), assistiu a sessão ordinária, sendo que o mesmo se apresentou aos Vereadores e informou sobre o trabalho que oficialize a canonização de Frei Crespin, do distrito de Santa Lúcia, município de Ouro (SC).

Obs: Mais informações no site e no facebook. 

 

Senair Bressan, Alcedir Afonso Coronetti, Cimara Moreira Baú, frei Vanderlei Aparecido Sanches, Amarildo Pedro Fachin, Aldair Brandão (Penteado), Carlos Adriano Zocoli, Valmor de Vargas, Valdelir Francisco de Souza (Jegue) e Antonio Carlos Mantovani. 

 

 

 

 

 

 

Unoesc continua recebendo inscrições para 22 cursos Anterior

Unoesc continua recebendo inscrições para 22 cursos

Boa alma Próximo

Boa alma

Deixe seu comentário