logo RCN

Vereador presta contas de sua representação na Câmara Municipal de Capinzal

Jegue fez indicações solicitando melhorias e benfeitorias na infrestrutura pública da cidade

 Ouça na integra áudio (sonora) acessando o seguinte link

http://www.adjorisc.com.br/jornais/otempo/audio

 

Na sessão plenária ordinária da Câmara Municipal, terça-feira, 25 de Fevereiro, no Expediente do parlamentar o vereador, Valdelir Francisco de Souza (Jegue / PMDB), fez as seguintes indicações no Expediente:

- Que a Prefeitura através da Secretaria de Infraestrutura faça a construção de um muro de contenção na Rua Carmelo Zocolli, próximo da escadaria de acesso à Rua Wilson Bordin e a Escola de Educação Básica Mater Dolorum. Justificativa: Tendo em vista que no local houve o deslizamento de terras devido ao desbaste acentuado da vegetação bem como colocando em risco a integridade física dos condutores de veículos e pedestres que utilizam as referidas vias.

- Efetuar o desbaste da vegetação na Rua Rosa Ferro Viecelli, no qual dá o acesso ao loteamento São Luis. Justificativa: Tendo em vista que no local a vegetação se encontra acentuada, fazendo obstrução da via pública, dificultando o tráfego regular dos condutores de veículos.

- Objetiva a restauração da escadaria na Rua Rosa Ferro Ferro Viecelli, no qual dá acesso ao loteamento São Luis. Justificativa: Tendo em vista que a referida escadaria se encontra em precárias condições de uso, uma vez que as barras de ferro estão deterioradas, bem como os fixadores não permanecem presos ao solo, ainda, nota-se que nos períodos de chuva as águas pluviais invadem as residenciais, devido à ausência de contenção nas imediações da mencionada escadaria.

- Tem por objetivo a interligação das ruas Armindo Hanel com a Rua Francisco Helt, passando pelo loteamento Armindo Hanel. Justificativa: Tendo em vista que facilitará o fluxo de veículos, bem como reforçar ao Poder Executivo que a população, que possui residência no mencionado Loteamento, clama por esse pedido.

- Que seja construída uma via pública na Rua Adelmo Biavatti, sendo hoje, uma escadaria. Justificativa: Tendo em vista que o esgoto se encontra funcionando a céu aberto, bem como a necessidade de desafogar o trânsito no Município.  

Obs: Mais informações no site e no facebook.  

Anterior

Pré-incubação: propostas podem ser inscritas até dia 10 de março

Próximo

Ligeirinho

Deixe seu comentário