Ponto Uno Produções anuncia quatro grandes shows no mês de março em Santa Catarina |
Vereador presta contas de sua representação na Câmara Municipal de Capinzal
Sugere uma audiência pública quanto ao reajuste da tarifa de água, ainda a conclusão das obras paralisadas, urgência quanto a nova dependência para a Feira de Agricultura Familiar e solicita relação dos bens do Corpo de Bombeiros e sua localização
Ouça na integra áudio (sonora) acessando o seguinte link / http://www.adjorisc.com.br/jornais/otempo/audio
Na sessão plenária ordinária da Câmara Municipal de Capinzal realizada na terça-feira, 13 de Maio, no Expediente do vereador, Valdelir Francisco de Souza (Jegue / PMDB) fez a seguinte REQUERIMENTO:
- Solicitando a relação dos bens do Corpo de Bombeiros que se encontram disponíveis para o atendimento da população, bem como sua respectiva localização. A proposição ao Corpo de Bombeiros do Município é uma medida que se impõe, tendo em vista que o Vereador encontra-se em pleno uso de suas atribuições, conforme preceitua o Regimento Interno da Câmara Municipal.
INDICAÇÃO: Requer a inserção de recursos na Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2015, para a conclusão da obra do Ginásio de Esportes do Distrito de Alto Alegre. Justificativa: A principal justificativa é o anseio da população que reside no mencionado Distrito, uma vez que iniciada e não concluída, sendo que após a sua conclusão permitirá mais uma opção de entretenimento para os munícipes de Alto Alegre. Segundo Jegue, a LDO chega à Casa Legislativa em 15 de Junho e permanece até o dia 30 de Agosto, então como os vereadores são os representantes do povo, irão cobrar o término das obras em Alto Alegre, nos loteamentos Parizzotto e Santa Maria, mas, precisa da boa vontade do Executivo, já que no constava no Orçamento de 2014.
PALAVRA LIVRE: Jegue pediu que seja construído nova dependência para a Feira de Agricultura Familiar “Sonho da Terra”, pois, é inadequado e precisa de um novo local o quanto antes. Referente a Lei que autoriza o reajuste da tarifa de água por decreto, sugere uma audiência pública para discutir com a população, já que é ela que paga o real ou irreal aumento da conta, sempre sobrando aos cidadãos desembolsarem.
Obs: Mais informações no site e no facebook.
Deixe seu comentário