Ponto Uno Produções anuncia quatro grandes shows no mês de março em Santa Catarina |
Vereador presta contas de sua representação na Câmara Municipal de Capinzal
Jegue solicita que a Prefeitura informe valor da arrecadação mensal e gastos realizados pelas Secretarias do Município
Ouça na integra áudio (sonora) acessando o seguinte link / http://www.adjorisc.com.br/jornais/otempo/audio
Na sessão plenária ordinária da Câmara Municipal de Capinzal realizada na terça-feira, 20 de Maio, no Expediente do vereador, Valdelir Francisco de Souza (Jegue / PMDB) fez o seguinte Pedido de Informação:
- Qual o valor da arrecadação mensal da Prefeitura de Capinzal nos anos de 2012, 2013 e até Abril de 2014 ? Qual o valor de gastos realizados pelas Secretarias do Município nos anos de 2012, 2013 e até Março de 2014, informando os percentuais atingidos com relação à legislação, principalmente, nas Secretarias de Saúde e Educação? Justificativa: O presente Pedido de Informação servirá para que o mencionado Vereador signatário realize a fiscalização dos atos da Administração Pública.
- INDICAÇÃO: Solicita a limpeza e cascalhamento na última rua do loteamento Santa Maria, bem como a pavimentação na Rua Luiz Vancini que dá acesso as residências. A principal justificativa é o anseio da população que reside na mencionada localidade, uma vez que não existe a pavimentação, bem como a estrada se encontra em péssimas condições.
PALAVRA LIVRE: Jegue fez uso da Tribuna Popular para falar o que a imprensa divulgou nos últimos dias, o Jornal O Tempo traz o seguinte: “Prefeito Andevir Isganzella está buscando alternativas para resolver problemas em relação da divida resultante da Expovale 2013. Para o Prefeito, o momento não é buscar culpados, e sim, soluções, na verdade a divida existe e o valor é substancial, então a conta deve ser paga”. O Prefeito esteve na Rádio Barriga Verde, terça-feira, 20 de Maio, no período da manhã, dando a entender de um certo bloqueio que vem sofrendo por parte de algumas pessoas, numa desta possa ser um ou uns vereadores. Jegue solicitou onde está o Orçamento Participativo para discutir o que a população quer, sendo que foi deixado de realizar e nem foram concluídas obras que há muito tempo estão paralisadas.
Obs: Mais informações no site e no facebook.
Deixe seu comentário