logo RCN

Vereador presta contas de sua representação na Câmara Municipal de Capinzal

Jegue fez moção de apelo ao Tribunal de Justiça de SC para que determine um Juiz de Direito para a Vara Civil da Comarca de Capinzal, o que de momento não suporta a demanda de processos dos municípios de Capinzal, Ouro, Lacerdópolis, Piratuba e Ipira, pois, os serviços prestados vem sendo feito por um juiz substituto.

Ouça na integra áudio (sonora) acessando o seguinte link / http://www.adjorisc.com.br/jornais/otempo/audio

 

Na sessão plenária ordinária da Câmara Municipal de Capinzal realizada na terça-feira, 12 de Agosto, na Câmara Municipal de Vereadores Prefeito Irineu José Maestri e no plenário Edgar Lancini, sendo que no Expediente do vereador, Valdelir Francisco de Souza (Jegue), fez a seguinte MOÇÃO DE APELO:

- Que o Tribunal de Justiça de Santa Catarina determine o envio de um Juiz de Direito para a Vara Civil da Comarca de Capinzal, tendo em vista de que a Vara existente não se encontra suportando a demanda de processos dos municípios de Capinzal, Ouro, Lacerdópolis, Piratuba e Ipira. Justificativa: A população necessita da implantação de mais uma vara civil na Comarca, uma vez que amparados estão pela Constituição Federal no qual garante a razoável duração do processo, ainda nota-se que a Seccional da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil já formalizou pedido nos moldes da mencionada moção.

PEDIDOS DE INFORMAÇÕES: - Qual o cargo que foi aprovado no concurso a uma servidora e a sua lotação. Pedido nº57/2014. - Solicita cópia do projeto do serviço de pavimentação em C.A.U.Q. de vias urbanas da área central do município de Capinzal, nas ruas: Aparicio Ribeiro, Carmelo Zocolli, Rolindo Casagrande, Gracia Pereira de Lima e Armindo Hanel, parte da Avenida XV de Novembro. 

INDICAÇÃO - Que seja construído campo de futebol na cidade alta, para que contemple os loteamentos Verde Vale, Vila 7 de Julho, MR, João Lanhi e Colina, pois é o anseio das mencionadas comunidades e as equipes que as representam.

Obs: Mais informações no site e no facebook. 

 

 

MEU SINDICATO É LEGAL: SINDICADEZAL Anterior

MEU SINDICATO É LEGAL: SINDICADEZAL

Segurança pública Próximo

Segurança pública

Deixe seu comentário