Vereador de Capinzal é homenageado pelo Instituto Tiradentes, com a Medalha Alferes
Jegue reconhece seu feito através da prestação de contas aos munícipes através da imprensa e dos meios de comunicações
O vereador de Capinzal (SC), Valdelir Francisco de Souza (Jegue), por prestar serviços como representante do povo na Casa Legislativa, consequentemente, ao divulgar as suas ações na imprensa e nos meios de comunicações, vem recebendo o reconhecimento da sociedade capinzalense. Prova disto, recebeu a medalha de prata Alferes Tiradentes, promovido pelo Instituto Tiradentes, de Viçosa (MG).
O feito foi alcançado mediante idônea pesquisa de opinião pública realizada nos estados de Santa Catarina e do Paraná, por amostragem, via consultas telefônicas aos munícipes, entre os dias 07 a 30 de Julho, apurando que Jegue foi o segundo Vereador mais atuante em Capinzal, no critério de atuação parlamentar.
Jegue foi incluso no rol dos homenageados com a Láurea, sendo entregue na sessão solene ao final do 84º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Coordenadores Internos, Secretários e Assessores Municipais realizado em Florianópolis (SC), nos dias 11 e 12 de Setembro, no Auditório do Hotel Mar de Canasvieiras.
Instituída pelo Instituto Tiradentes, a “Medalha Tiradentes – Colar de Prata” é conferida apenas aos políticos que obtiveram aprovação na mencionada pesquisa e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade.
Deixe seu comentário