logo RCN

Vereador Cesar Prando

Cesar Prando conclui a segunda passagem pela Câmara de Vereadores de Ouro

 O Vereador Cesar Prando (PSD) se despediu do Legislativo ourense na última sessão ordinária realizada na segunda-feira, dia 05. Primeiro suplente da Coligação Governar Para Todos, ele permaneceu na Casa por 31 dias durante o afastamento do titular Paulo Bedin, do mesmo partido, para tratamento de saúde.

 

Durante a interinidade, Prando apresentou um requerimento individual convidando a equipe técnica do Hemocentro Regional de Joaçaba para utilizar a tribuna e discorrer sobre a importância da doação voluntária de sangue.

 

Também assinou quatro requerimentos coletivos, acompanhando a bancada de oposição, requerendo cópias de documentos do Executivo e convidando o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ouro para comparecer ao Legislativo e expor detalhes sobre os programas habitacionais vigentes.

 

Prando ainda apresentou indicações sugerindo a recuperação do acesso a Nutriouro, do acesso a propriedade em Linha Sagrado, da estrada geral em Linha Carmelinda e na divisa com Lacerdópolis. Pleiteou a urgente recuperação de uma ponte de madeira na comunidade de Linha São Paulo e no acesso a propriedade do agricultor Edvino Poggere.

 

Em sua manifestação de despedida, Prando cobrou do Executivo uma atenção maior os pedidos que fez na Câmara nesta e na passagem anterior. Segundo ele, a maioria das suas solicitações não foi atendida pela Administração Municipal.

 

Por fim agradeceu o apoio dos colegas vereadores e da equipe administrativa da Câmara e a oportunidade oferecida pelo vereador Paulo Bedin.

 

Bedin retorna a Câmara na próxima segunda-feira, dia 12.

 

Secretaria de Agricultura de Ouro , realiza comercialização de alevinos Anterior

Secretaria de Agricultura de Ouro , realiza comercialização de alevinos

Claudir Duarte sugere adequação das boas de lobo Próximo

Claudir Duarte sugere adequação das boas de lobo

Deixe seu comentário