logo RCN

Turistas lotam Piratuba durante o feriado de Páscoa

Companhia Hidromineral comercializou mais de 16 mil banhos

 Feriado é sinal de grande movimentação em Piratuba e no de Páscoa não foi diferente. Mais uma vez os turistas lotaram a cidade das águas termais e os números são positivos. O fluxo no comércio foi intenso, os meios de hospedagem, que juntos oferecem mais de três mil leitos, ficaram todos ocupados e o Parque Termal vendeu 16.192 ingressos de quinta a segunda-feira.

 

Um dos fatores que contribuiu para os resultados em Piratuba, foi o de que o feriado santo e o de “Tiradentes” ficaram juntos. “Mais uma vez tivemos 100% de ocupação na rede hoteleira e isso mostra que somos um dos principais destinos de Santa Catarina para os visitantes. Além dos atrativos turísticos, a hospedagem também é um dos diferenciais de Piratuba”, comenta o presidente da Associação de Hotéis do município, Leandro Riffel.

 

Informações das imobiliárias da cidade dão conta de que os leitos em pousadas, casas de veraneio e apartamentos também ficaram todos ocupados. “A procura foi excelente, a cidade ficou totalmente lotada, alugamos todas as casas e apartamentos que temos na nossa imobiliária e se tivéssemos mais, certamente teríamos alugando também”, conta a corretora de imóveis, Eliara Cristina Zitta.

 

 A diretora presidente da Companhia Hidromineral, Marise Fries, comenta que os registros da empresa mostram um crescimento nos números a cada ano. “Anualmente o número de banhos vendidos é maior, ou seja, são mais pessoas escolhendo Piratuba para o lazer e descanso e isso reflete na movimentação econômica da cidade. O visitante vem e gasta em todos os setores, todos ganham”, lembra ela. “O Parque Termal é o principal atrativo no município e nosso trabalho tem o objetivo de mantê-lo assim, sempre como uma boa opção para os turistas”, destaca.

 

Anterior

CURSO DE ORATÓRIA

?Vivi os piores momentos da minha vida?, diz jovem sobre trotes Próximo

?Vivi os piores momentos da minha vida?, diz jovem sobre trotes

Deixe seu comentário