logo RCN

Transmissão de cargo no PTB de Capinzal

O Pastor Jorge passa à presidência para Jadir Setti, que terá a incumbência de conduzir o partido, com pretensão de lançar candidatura própria de prefeito em 2008.

Pastor Jorge Gonçalves deixa a função, portanto, estende os mais sinceros agradecimentos aos munícipes Capinzalenses, que lhe apoiaram quando presidente do Partido Trabalhista Brasileiro, em nível local.

Agradece a todos os companheiros e filiados do PTB, pelo apoio e colaboração dispensada durante o período que esteve na presidência por três anos e meio.

Um reconhecimento à população de Capinzal pela receptividade em todos os momentos quer político ou não. Também é extensivo a Justiça Eleitoral por estarem sempre disponíveis nas solicitações necessárias, inclusive os meios de comunicação escrita e falada pelo auxílio em divulgar as ações do partido.

A razão de seu afastamento é emconseqüência dos inúmeros compromissos, como Pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular, Presidente do Centro de Reabilitação Social ?Vida Nova?. Ainda compromissos de âmbito regional e outros. ?Entretanto, serei um soldado atuante nas fileiras do PTB. Temos em mente e vamos entrar em contato com o novo Presidente, para vermos da possibilidade de em 2008 lançarmos candidatura própria de Prefeito e Vereadores?; assim se expressou ele.  

O ex-presidente está feliz, pois tem a convicção de que deixa em boas mãos a condução do partido, sob a responsabilidade de Jadir Pedro Setti, filho desta terra que para cá retornou após 25 anos. Setti residia em Curitiba (PR), trazendo consigo a experiência de bem sucedido empresário no ramo comercial e industrial. Também foi presidente de vários clubes esportivos e sociais, diretor esportivo da Federação Paranaense de Futebol, fundador de duas empresas de exploração de água mineral, atuando como diretor.

?Esperamos ter contribuído para o crescimento do PTB, bem como, para que Capinzal tenha uma nova opção e uma maneira dinâmica para se administrar este pujante Município?, argumentou Gonçalves.

 

Setti saúda ao povo de Capinzal e da região, de modo especial aos leitores do valioso Jornal O Tempo. Extensivo também a todos os companheiros, filiado ou simpatizante do PTB, do qual têm à honra de participar desde 1982 como filiado na cidade de Curitiba.

De Capinzal partiu ainda jovem para encontrar trabalho em centros maiores, mas deixou a localidade e município com o coração em pedaços, na esperança de um dia voltar para a terra mãe onde nasceu e viveu a infância, adolescência e parte da juventude.

No Paraná, além das atividades comerciais e industriais, teve uma forte participação na vida social, religiosa e principalmente esportiva, onde ainda hoje tem vínculos e continua dando a colaboração na Diretoria da Federação Paranaense de Futebol.

Quanto à política, deseja esclarecer que ao retornar à Capinzal no ano passado, manteve contatos com pessoas conhecidas da época que estudava n Escola de Educação Básica Belisário Pena e na Escola de Educação Básica Mater Dolorum. Ente conversas sobre religião, esporte, entre outros, veio também essa questão política de Capinzal. E por isso, esclarece os motivos que lhe fizeram participar e assumir a Presidência do PTB.

Setti também foi convidado para integrar outras siglas, porém, como tem ideologia trabalhista e a convite de vários amigos, principalmente do Presidente Pastor Gonçalves, aceitou a missão de presidir o Partido em Capinzal, fato oficializado legalmente pelo Diretório Estadual, através do Presidente e Deputado Narciso Parisotto. Desta forma está imbuído para dar continuidade ao trabalho até aqui bem conduzido por Gonçalves, além de buscar trilhar novos caminhos.

Para Setti serão novas experiências com o propósito de uma renovação em todos os sentidos onde os projetos visando o desenvolvimento e o bem estar social estejam sempre acima dos interesses particulares e daqueles que almejam se perpetuar no poder.

A renovação tem importância salutar e se faz necessária na gestão pública, pois é com sangue novo que podemos fomentar novos projetos e vislumbrar esperanças de dias melhores para com os companheiros filiados e simpatizantes. Também a todas as pessoas comprometidas com a comunidade e o bem coletivo, independente de sigla partidária, quer dar contribuição à política tão desacreditada.

Palavra de Setti: ?Portanto, estou de volta a minha terra, para trabalhar, colaborar e ajudar construir e não para atrapalhar. Nossas ações serão fundamentadas na lealdade, amizade, sinceridade e principalmente, na honestidade?.

     

 

 

Setti e o Pastor Gonçalves.

Anterior

Eros Motel: A identidade do prazer

Próximo

Instalação do Comitê Comunitário de Saúde Agropecuária (Cosa)

Deixe seu comentário