Curso de Publicidade e Propaganda realiza mais uma edição do Minha História com PP |
Superintende Regional do Besc
Superintende Regional do Besc mantém contatos comerciais e divulga os negócios do banco em Capinzal
Toni além de manter contatos comerciais também fez uma visita ao Prefeito de Capinzal, Nilvo Dorini, sendo um grande parceiro do Banco através da Prefeitura, inclusive almoçaram com o Vice-prefeito Leonir Boaretto.
A visita serviu para divulgar os negócios do Banco e também conferir de perto as metas estabelecidas na Agência de Capinzal.
Para Toni é sempre uma satisfação visitar o território Capinzalense, cidade de economia pujante, de um povo adorável e trabalhador, onde se sente à vontade nestas visitas com freqüência.
Quanto ao movimento da Agência Besc de Capinzal, disse que é uma tradição do Banco do Estado de Santa Catarina estar sempre cheia de clientes, ocasião em que recebeu elogios pelo desempenho do gerente local Roque Cazagranda e excelente atendimento dos demais servidores.
Quanto à cessão das dependências superiores da Agência Besc de Capinzal, a parceria está mantida, porém, o Banco por se tratar de uma empresa pública federalizada, portanto, devem observar os aspectos jurídicos quanto ao patrimônio. Abreviando, apenas estão tratando dos tramites legais, posteriormente será concedido o espaço para ser utilizado pela Secretaria de Educação de Capinzal.
A novidade é que o Besc foi federalizado em 2002, o qual consta ainda no Plano de Destabilização, sendo uma promessa do Ministério da Fazenda de que o banco neste ano deverá sair do BND, desta forma deverão trabalhar uma enorme gama de produtos: financiamento habitacional, operações de cambio etc.
Segundo Toni, o Presidente do Besc, Eurides Mescoloto, juntamente com todos os Diretores estarão fazendo aniversário de quatro anos frente à Administração do Banco, dia 14 de fevereiro. Nesta data será anunciado excelente pacote de vantagens não só de atendimento, mas também com relação às taxas e suas facilidades para funcionários públicos e pessoas jurídicas. A propaganda vinculada na imprensa Catarinense mexe com a concorrência, assim mencionada: ?Quem é inteligente, trabalho como Besc?.
Deixe seu comentário