SICREDI lança nova campanha de comunicação
SICREDI
O ?Vem ser dono, vem pro SICREDI? é uma campanha inédita em termos de mensagem e de produção e que reafirma o posicionamento estratégico da instituição: ser cooperativa.
O SICREDI lançou nesta segunda quinzena de agosto a sua nova campanha institucional, com o mote Vem ser dono, vem pro SICREDI. Esse conceito reafirma o posicionamento estratégico do Sistema e instiga as pessoas a conhecerem as vantagens de uma cooperativa de crédito.
?Trata-se de uma campanha inédita em termos de produção e de mensagem e que apresenta o SICREDI de fato como ele é: um sistema de cooperativas de crédito, onde os associados são donos do negócio, pois têm voz de decisão nas assembléias e participam dos resultados da cooperativa?, destaca o superintendente de Comunicação e Marketing do SICREDI, Roberto Zanardo. A
Pela primeira vez, a campanha conta com um garoto-propaganda. André Bicudo Véras irá ilustrar os sete comerciais de televisão, spots de rádio, anúncios, mídia externa e folheteria. Ele já atuou em novelas e programas da Rede Globo, já fez mais de 150 comerciais e participou de inúmeras peças de teatro e filmes. Alguns números da campanha chamam a atenção: foram 3,6 km de película cinematográfica, mais de 60 figurantes, 20 dias de computação gráfica por filme ? são sete comerciais, quatro dias de filmagens em estúdio e 60 pessoas na equipe de filmagem e edição.
Conheça o SICREDI
O SICREDI opera em grandes e pequenos centros urbanos com 129 cooperativas de crédito e mais de mil pontos de atendimento em dez estados brasileiros. A sua organização em sistema através de cinco Cooperativas Centrais, Confederação, Banco Cooperativo e empresas ligadas, com atuação de forma integrada, proporciona ganhos de escala, fortalecimento da marca e maior competitividade. Hoje, o SICREDI possui no Brasil mais de 1,3 milhão de associados.
Em junho de 2008, os ativos totais administrados e o patrimônio líquido atingiram, respectivamente, mais de R$ 14 bilhões e aproximadamente R$ 1,6 bilhão.
Deixe seu comentário