logo RCN

Sessão ordinária

Confusão na segunda sessão ordinária da Câmara Municipal de Capinzal

 

Situação ao Governo Municipal e a considerada oposição não se entendem na reunião de trabalho.

 

Na primeira sessão ordinária da semana anterior, os integrantes da situação não compareceram na reunião (compromisso em Piratuba), já no segundo encontro realizado em 21 de fevereiro, quarta-feira, compareceram, mas não permaneceram no plenário. 

Os que presenciaram o início da reunião e aqueles que ouviram ao vivo pela emissora de rádio local puderam em certos casos conferir a falta de consideração por parte de uns para com os outros, pois sobrou ataque pessoal, enfim, foi uma baixaria que na íntegra não deve ser levado a público.

Esperamos que de uma vez por todas, que os Vereadores continuem trabalhando em conjunto pelo Município e sua gente, inclusive jamais defender o interesse particular e de siglas partidárias.

Os acontecimentos na Câmara Municipal já fazem por merecer uma intervenção judicial, para que de uma vez por todas seja acalmado o ânimo no Poder Legislativo, ou seja, definir quem manda e quem deve obedecer ao comando.

Não vamos colocar legenda debaixo das fotos, portanto, você leitor poderá tirar suas conclusões e conseqüentemente levantar as suas considerações. 

 

Anterior

Carnaval Joaçaba

Próximo

Marilei Knebel

Deixe seu comentário