logo RCN

Sessão do Tribunal de Júri

Acusado é levado a julgamento depois de 14 anos

A sessão do Tribunal do Júri foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Capinzal Prefeito Irineu José Maestri, na quinta-feira, 17 de julho. Sentou-se no banco dos réus, Charles Fidler, acusado de atropelamento seguido de morte de Janete Ribeiro Marcondes e Israel Francisco Tavares de Jesus, e mais sete vítimas com lesões. O fato ocorreu no dia 11 de setembro de 1994, num final de matinê dançante no Bairro São Cristóvão.

Trabalhou na acusação o Ministério Publico através da promotora, Karla Bárdio Meireles Menegotto, com assistência de Mayk Fagundes. Na defesa o advogado Ademir Manoel Furtado, com assistência do advogado Alfredo Agnaldo Riffel. Após quase nove horas de trabalhos de acusação e defesa, o juiz Maycon Rangel Favareto, leu a sentença do réu, sendo o mesmo condenado a sete anos de reclusão em regime semi-aberto.

A Defesa vai recorrer para a pena ser cumprida em liberdade.

Vitimas com lesões: Jamir Terra dos Santos, Alexsandro Santos da Silva, Divane Salete Serafini, Admilson Luiz dos Santos, Marlene da Silva, Clarice Vicari e Amilton Carlos Scramim.

 

O acusado dirigia um caminhão-basculante (caçamba).

Anterior

ACIRP reunião Regional Jovens Empreendedores

Próximo

Conselho Regional de Joaçaba

Deixe seu comentário