logo RCN

Segue a programação dos 65 anos de Piratuba

Na próxima terça-feira, tem show com Teodoro e Sampaio

 Vários eventos fazem parte da programação de aniversário de Piratuba, que completa 65 anos de emancipação político administrativa na próxima terça-feira, dia 18. Na primeira semana de fevereiro o município já realizou várias atividades. A primeira Sessão da Câmara de Vereadores, a Noite no Hawaii, a Festa da Cultura Cabocla, entre outras.

Neste sábado, dia 15, é a vez da Corrida Rústica e do Passeio Ciclístico, ambos realizados anualmente. Os atletas e ciclistas estarão reunidos em frente à Prefeitura a partir das 07:30h para as inscrições. A largada da corrida, que acontece entre a Rua Gov Jorge Lacerda e Av. 18 de Fevereiro, acontece às 08h. Na sequência os ciclistas fazem o passeio pelo mesmo local.

Já no domingo o passeio é pelas trilhas do interior do município, com o 10º Encontro de Trilheiros de Piratuba. A largado será realizada às 08h no Centro de Eventos.

O dia mais esperado pelos piratubenses é a terça-feira, 18. A festa de aniversário do município será realizada no Parque de Eventos que está sendo construído pela Prefeitura, no Acesso Sul. Além de uma entrega simbólica deste Parque à população, outro presente é o show nacional e gratuito, da dupla Teodoro e Sampaio. “É realmente um presente para os piratubenses. Nesta terça-feira todos poderão conhecer o nosso Parque, que estamos construindo para a população, e ainda vão poder assistir o show desta dupla já consagrada e conhecida no país. Esperamos as famílias da cidade e também do interior”, convida o prefeito de Piratuba, Claudirlei Dorini.

A programação ainda segue com mais seis eventos. Nos dias 21, 22 e 23 o município vai receber inúmeras “relíquias”, durante o VI Encontro de Veículos Antigos. Durante estes três dias também será realizado o primeiro Rodeio Crioulo Interestadual do Parque de Eventos de Piratuba. No dia 27 o Lions Clube faz o encontro comemorativo aos 50 anos da entidade. No dia 28 o Jornal Comunidade premia as empresas que se sobressaíram em 2013, com a Noite dos Destaques. Já no mês de março, quem vai para as trilhas do município são as “gaiolas”, com o II Encontro de Gaioleiros de Piratuba. E para fechar a programação, entre os dias 19 e 22, o Centro de Eventos será o palco dos intérpretes locais e de outras cidades, com o Festival Intermunicipal da Canção.

Cristiano Mortari

 

Show da dupla será gratuito na terça, em Piratuba.

Lideranças são recebidas em Florianópolis, no gabinete do deputado Saretta Anterior

Lideranças são recebidas em Florianópolis, no gabinete do deputado Saretta

Usina Hidrelétrica Machadinho repassa mais de R$ 3 milhões a título de compensação financeira Próximo

Usina Hidrelétrica Machadinho repassa mais de R$ 3 milhões a título de compensação financeira

Deixe seu comentário