logo RCN

RESUMO DA SESSÃO PLENÁRIA 03 DE SETEMBRO DE 2013

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES

 ESTADO DE SANTA CATARINA – MUNICÍPIO DE CAPINZAL

 

? Aprovada a Ata nº 2.735, de 2013, referente à Sessão Plenária do dia 27/08/2013.

? Leitura dos ofícios recebidos e expedientes.

* Leitura do ofício recebido do Diretor Financeiro, encaminhando o Demonstrativo Financeiro da Câmara, referente ao mês de agosto de 2013.

? Aprovado:

Ø  Segundo Turno da Proposta de Emenda a Lei Orgânica Municipal nº 01 de 2013, de autoria dos Vereadores Antonio Carlos Mantovani, Cimara Moreira Baú e Kelvis Borges, que objetiva proporcionar a população de Capinzal uma maior participação na discussão das prioridades visando à elaboração das Leis Orçamentárias, na forma de audiências do orçamento participativo.

? Expediente dos Vereadores: Indicações: Poder Executivo: recuperação asfáltica da Rua João Alvice Caldart; instalação de lombada e recuperação na Rua Wanda Meyer; aquisição de veículos para a Secretaria de Saúde; recolocação da câmera de vídeo-monitoramento defronte a Rodoviária Municipal. Pedidos de Informações: Poder Executivo: esclarecimentos sobre os membros que compõem o Conselho do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – FUNDEB, bem como seus cargos e atribuições; encaminhamento de relatório que indica os integrantes da Defesa Civil, bem como o relatório dos materiais disponíveis para socorro; encaminhamento de cópia dos convênios celebrados com os corais do Município, bem como a forma no qual é disponibilizado  transportes para estes na participação e eventos; encaminhamento de relatório que contempla os reparos efetuados nas estradas do interior, bem como os equipamentos utilizados no referido serviço e o cronograma para realização dos mesmos; encaminhamento de cópia de documentos da licitação, se houver, da compra de veículo para transporte de pessoas para Secretaria da Saúde, bem como qual o Modelo do veículo adquirido. Moção de Aplauso: parabenizando Ludovino Soccol pelos serviços prestados no SINDICADEZAL; parabenizar o Policial Militar Sargento Adalberto Dias de oliveira, pela sua trajetória profissional, bem como pelos serviços prestados a população do nosso Município.

* Uso da tribuna pelo Senhor Ludovino Soccol, Presidente do Sindicadezal, para explanação das ações desenvolvidas pelo sindicato.

? Palavra Livre.

* Convocação dos Vereadores para Sessão Extraordinária que será realizada no dia 9 de setembro de 2013 às 16 horas, a qual será especificada, conforme Requerimento dos Vereadores Antonio Carlos Mantovani, Gilmar Antonio da Silveira e Aldair Brandão, aprovado por esta Casa, onde o Secretário de infraestrutura explanará sobre os trabalhos da Secretaria.

? Convocação dos Vereadores para a Sessão Plenária a ser realizada em 10 de setembro de 2013, às 19 horas.

Câmara de Vereadores, 04 de setembro de 2013.

Vereador Alcidir Afonso Coronetti

Presidente

 

EFAPI 2013 Anterior

EFAPI 2013

Legislativo ourense realizou a primeira sessão ordinária de setembro Próximo

Legislativo ourense realizou a primeira sessão ordinária de setembro

Deixe seu comentário