Ponto Uno Produções anuncia quatro grandes shows no mês de março em Santa Catarina |
Repórter da Band estava com Luciano do Valle
O repórter da Band relatou ao Brasil Urgente o que aconteceu com o narrador durante voo; ?perdi um paizão?, afirmou
Sábado, 19 de abril de 2014 - 16h55Atualizado emsábado, 19 de abril de 2014 - 20h15
O narrador Luciano do Valle passou mal em voo para Uberlândia, em MGCarol Gherardi/Band
Da Redação, com Brasil Urgenteesportes@band.com.br
O repórter da Band Fernando Fernandes estava com o narrador Luciano do Valle, indo de São Paulo para Uberlândia, quando ele passou mal e morreu na tarde deste sábado. Ao Brasil Urgente, o jornalista explicou como foi o resgate de Luciano e disse que perdeu um “paizão”.
“Nós tínhamos um voo 13h30 de São Paulo para Uberlândia, reclamou de dor nas costas. No voo, ele falou que estava mal e o doutor Roberto, um cardiologista que estava no voo, fez os primeiros socorros”, disse Fernandes.
Segundo o repórter, “ele estava branco, suava”. “Nós descemos do avião, Luciano teve dificuldade de andar e foi levado por uma ambulância até o Hospital Santa Genoveva”.
De acordo com o jornalista, ele reclamou de problemas de estômago e apresentava dificuldades de respirar. “O Corpo de Bombeiros também ajudou, ele foi para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e tentaram reanima-lo”.
“Ele deu entrada por volta das 15h15 no hospital, às 16h15 foi constatado o óbito do Luciano do Valle. Tentaram reanimá-lo por volta das 50 minutos”.
"Luciano do Valle era mais que um irmão, um pai. É lamentável tudo o que aconteceu, foram 20 anos entrando no avião com ele. Não tenho nem como falar. Minha ficha ainda não caiu. É duro falar, a tristeza é muito grande. Nossos domingos nunca mais serão os mesmos”, afirmou Fernando Fernandes emocionado.
Deixe seu comentário