logo RCN

Programa de Fidelidade Copercampos distribuiu mais de R$ 5 milhões aos seus associados

Copercampos

 O tradicional jantar de fidelização realizado pela Copercampos para a entrega simbólica dos retornos financeiros aos participantes do Programa de Fidelidade 2013/2014 foi realizado no dia 03 de julho, às 19 horas, no Salão da Paróquia São João Batista, em Campos Novos.

Este ano o programa de fidelização da Copercampos distribuiu mais de 5 milhões na conta dos associados considerados 100% fiéis, ou seja, aqueles que tiveram o compromisso de adquirir insumos e comercializar a produção da safra na cooperativa. Estes sócios receberam valores correspondentes a sua movimentação financeira na Copercampos, referente a safra 2013/2014. Atualmente o programa conta com mais de 550 sócios participantes, e está na sua 10ª edição. O evento também foi marcado pela comemoração do Dia do Cooperativismo, (data comemorada no dia 5 de julho).

A abertura do evento foi realizada pelo Diretor Vice-presidente, Cláudio Hartmann, que destacou o aumento da participação dos agricultores neste programa, “Este é um projeto que valoriza o associado da Copercampos e temos muito a comemorar pois a cada ano o número de associados participantes vem aumentando, o que demonstra mais uma vez a confiança e a credibilidade que a cooperativa possui”. O Vice-presidente ressaltou que o sucesso da Copercampos vem da união dos associados e da equipe bem alinhada que busca o crescimento contínuo nas suas áreas de atuação.

O Evento também contou com a participação dos Diretores Executivos, Clebi Renato Dias e Laerte Izaias Thibes Júnior, que apresentaram os resultados obtidos na comercialização de grãos, produção de sementes e insumos. Na oportunidade o Diretor Executivo Clebi Renato Dias, apresentou os números referentes ao recebimento de cereais, capacidade de armazenagem, dados sobre a área de atuação da cooperativa, repassando aos associados informações sobre as unidades e também os novos investimentos. “Atender as necessidades de seus clientes e associados com qualidade e segurança, é o objetivo da Copercampos, ampliar nossa área de atuação foi uma das prioridades do ano de 2013, e para o ano de 2014 continuaremos investindo, auxiliando e trazendo ainda mais benefícios aos associados”. Comentou Clebi Renato Dias.

O Diretor Executivo Laerte Izaias Thibes Júnior, ressaltou a evolução na produção de sementes, assim como dados referentes à comercialização de insumos. Laerte Izaias Thibes Júnior, destacou ainda os benefícios de ser sócio fiel da Copercampos, “Os associados fidelizados têm preferência para produzir sementes, assistência técnica direta, crédito rotativo facilitado com base na conta capital integral, cursos técnicos, administrativos, financeiros e outros, informações diárias de mercado e participação em viagens técnicas e eventos”. Laerte destaca ainda que o Termo de Adesão do Programa de Fidelização tem validade de dois anos e a base de cálculo para a fidelização do ano seguinte será baseada na movimentação econômica do exercício contábil do ano anterior. Para a bonificação de 2015 será considerada a movimentação de 2014 nas compras de insumos, vendas de cereais inclusive feijão, comercialização nas lojas agropecuárias, posto de combustíveis e supermercados.

O Dia Internacional do Cooperativismo, também foi comemorado no evento. O Diretor Presidente Luiz Carlos Chiocca destacou os conceitos e princípios do cooperativismo. “As cooperativas são baseadas em valores, com um modelo de governança participativa, onde as decisões são tomadas em forma de colegiado entre funcionários e diretores; Nós da Copercampos temos como nosso principal objetivo atender bem o nosso associado, buscar constantemente novos espaços, abertura de novas áreas, que venham de encontro com os interesses dos sócios”.

No evento o Diretor Presidente, Luiz Carlos Chiocca agradeceu a todos os associados que fazem da Copercampos uma cooperativa de sucesso e união, que valoriza seus associados. “Nosso Programa de Fidelização tem como objetivo valorizar aqueles sócios que tiveram o compromisso de adquirir 100% dos insumos e comercializar 100% de sua produção na Copercampos. Queremos agradecer pela confiança depositada na diretoria e também no nosso Departamento Técnico, que está sempre em busca de melhorias para atender as necessidades dos nossos associados”. Chiocca falou ainda sobre o Cartão do Associado, um novo sistema de organização que tem como objetivo atualizar os cadastros e trazer maior comodidade aos sócios. “Através do Cartão do Associado, teremos a atualização na parte de cadastros, na aprovação do comitê de credito, na pontuação do programa de relacionamento CoperClube, além de uma melhor organização no envio de convites para eventos da Copercampos. Por isso pedíamos a todos os associados que realizem esta atualização de cadastro, seja no departamento financeiro da matriz, ou nas unidades da Copercampos de sua região. Finalizou Chiocca.

O evento também contou com a presença de autoridades locais, e do Deputado Federal Valdir Colatto, que na oportunidade repassou aos associados informações referentes ao novo código ambiental e ações que estão sendo tomadas para garantir os direitos e benefícios ao produtor rural.

Sorteio de prêmios para associados 100% Copercampos, confira os ganhadores:

Ganhador do Smartphone iPhone S5 – Ederson Luiz Berwig – Campos Novos

Ganhador do Smartphone Galaxy S5 – Gilson José Weirich – Campos Novos

Ganhador da Moto Yamaha - Oldair Roberto Rech – Curitibanos

Ganhador da Moto Yamaha – Eduardo H. Seifert Scapini – Campos Novos

Ganhador da Viagem para os EUA – Célio da Silva – Barracão

Ganhador Fiat Strada -  Adenilson Gris – Vargem

 

Incentivo ao esporte traz resultados à Capinzal Anterior

Incentivo ao esporte traz resultados à Capinzal

Curso de costura industrial vai beneficiar 25 apenados Próximo

Curso de costura industrial vai beneficiar 25 apenados

Deixe seu comentário