Primeiros frutos
Irmanamento entre AMPLASC e Graneros começam a ser colhidos
Fonte: ASCOM - AMPLASC - Solange Nohatto
A banda Pulso Colorido nasceu no ano de 2006 e vem ganhando espaço no cenário regional e também agora internacional. Com estilo Pop Rock, em seus shows sempre entra em cena o violino e a viola de 10 cordas, o que torna uma mistura muito agradável. Composta por Juliano Cunha (vocalista/baixista), Simão Wolf (vocal/guitarra/violino) e Claudemir Paganini (percussão/bateria), a banda já está com o CD em gravação.
Após apresentar em julho, a canção intitulada \"Santiago e Graneros\" a Don Juan Pablo Díaz Burgos (prefeito de Graneros), que esteve em nossa região assinando o Protocolo de Irmanamento entre os municípios da AMPLASC com aquele município, os integrantes da banda, ganharam ainda mais visibilidade.
A programação envolve apresentações em rádios, colégios, teatros e estádios de futebol de Santiago, Graneros, San Fernando e Rancagua, no Chile. Para Juliano Cunha, \"essa turnê é a realização de um sonho para nós, e além de divulgar a banda, estaremos representando não só a nossa região, mas levando o nome do nosso país e, com isso incentivando e dando exemplos para futuras gerações, e claro, abrindo caminhos\", diz o músico. Além disso, \"a arte e a cultura são instrumentos para o progresso da nossa nação\", acrescenta ele.
A AMPLASC sente-se orgulhosa e realizada vendo que seus objetivos começam a ser alcançados e assim, deseja muito sucesso à banda, que levará com certeza, o melhor de cada um para nossos irmãos chilenos.
Deixe seu comentário