logo RCN

Posse dos membros do Conselho Municipal da Juventude de Capinzal

Posse dos membros do Conselho Municipal da Juventude de Capinzal

 

 

O Prefeito do município de Capinzal empossou na manhã desta quinta-feira, (01), os membros do Conselho Municipal da Juventude de Capinzal, em solenidade ocorrida em seu gabinete.

 

Os novos conselheiros assumiram mandato para o biênio 2013/2015 e têm o compromisso de acompanhar a aplicação dos recursos do Fundo no município de Capinzal.

 

Estes conselheiros têm a incumbência de promover a Conferência Municipal da Juventude, além de serem responsáveis por apresentarem propostas de políticas de apoio à juventude.

 

 

Membros Titulares:

 

Representantes do Poder Executivo Municipal: Ana Carolina Basquera Betiolo, Juliane Fior, Andressa July Mantovani, Elaine Fátima Gotardo e Daniele Monica de Oliveira.

 

Representante do corpo discente de instituições de ensino superior com sede no Município: Paulo Cesar de Oliveira.

 

Representantes dos estabelecimentos de ensino de nível médio da rede pública: Naiara Albuquerque Thomé e Francius Albert Berté.

 

Representante dos estabelecimentos de ensino de nível médio da rede particular: Flavia Darold.

 

Representante dos estabelecimentos de ensino médio nível técnico: Ana Paula Masson.

 

Representante da Pastoral da Juventude: Tiago Reck.

 

Representante do LEO Clube Capinzal /Ouro: Rocyana Brandão.

 

Representante da Associação de Líderes e Empreendedores de Capinzal: Eloísa Walginski.

 

Membros Suplentes:

 

Representantes do Poder Executivo Municipal: Alessandro Braga Ramos, Francieli Dambrós, Jennifer Marques, Kaue Vetorazi  e Rejane Lourdes Bevilaqua Durigon.

 

Representante do corpo discente de instituições de ensino superior com sede no Município: Lilian Inácio.

 

Representantes dos estabelecimentos de ensino de nível médio da rede pública Luana Borin e Vanessa Maira Zeni.

 

Representante dos estabelecimentos de ensino de nível médio da rede particular: Tamiris Girioli.

 

Representante dos estabelecimentos de ensino médio nível técnico: Viviane Keli Colombo.

 

Representante da Pastoral da Juventude: Felipe da Silva.

 

Representante da Associação de Líderes e Empreendedores de Capinzal: Prisciana Reck.

 

Na solenidade de posse também foi formada a nova diretoria do Conselho Municipal da Juventude que assim ficou composta:

 

Presidente: Tiago Reck.

Vice-presidente: Juliane Fior.

Secretária: Ana Paula Massom.

Tesoureira: Daniele Monica de Oliveira.

 

Pedágio é realizado no Calçadão em Capinzal Anterior

Pedágio é realizado no Calçadão em Capinzal

PARABÉNS EMPRESAS ANIVERSARIANTES Próximo

PARABÉNS EMPRESAS ANIVERSARIANTES

Deixe seu comentário