logo RCN

Poggere equipamentos

Poggere equipamentos apresenta solução que evita morte prematura em aviários

A empresa de prestação de serviços Poggere Equipamentos, de propriedade dos irmãos Leandro e Edicarlos Poggere, por longo tempo estudaram e encontraram uma solução que evita morte prematura em aviários, pois até então era grande o índice de vitimas eletrocutadas.

A Poggere Equipamentos desenvolveu um Sistema de Proteção contra Choque Elétrico, composto de aterramento, sensores, sinalizadores, contactores, caixa de comando e demais dispositivos, o que é 100% seguro, sendo fácil a sua instalação. O sistema permite perceber a fuga de corrente elétrica alternada em 30mA ~, sendo mais rápido que um piscar de olhos a constatação em virtude de equipamentos e tecnologia de ponta.

A Poggere Equipamentos no momento da instalação fornece Certificado de Garantia, dispõe de Registro no CREA/SC ( 71681-1 ), ainda disponibiliza Nota Fiscal.

A nossa Reportagem, no último dia 18 de março, sábado, esteve na localidade de Linha Divisa, município de Piratuba, na propriedade rural de Vilson Rossa, quando presenciamos o novo Sistema de Proteção contra Choque Elétrico lá instalado, inclusive marcou presença Alcides Borges (Gerente da Filial Cooperavisu do município de Ouro e vice-presidente da Associação Regional de Avicultores), técnicos agrícola da Perdigão Agroindustrial de Capinzal e moradores da vizinhança que desenvolvem a atividade de avicultura.   

A Poggere Equipamentos presta assistência 24 horas, podendo ser contatos pelos fones 9104-7733 (Leandro), 9985-8042 (Edicarlos) e (0**49) 3555-3506 (comercial); empresa essa situada à Rua Felipe Schmidt, 1.480, município de Ouro, responsável por ter instalado mais 70 sistema que permitem uma ação preventiva nos municípios de Ouro, Capinzal, Piratuba e região. 

Parabéns à empresa Poggere e Equipamentos por possibilitar garantia de trabalho na preservação da integridade física dos avicultores, disponibilizando para tanto uma tecnologia de primeiro mundo.

Anterior

7° Passeio Ciclístico Cidade de Ouro e O tempo

Próximo

Investir em infra-estrutura pública no Parizzotto

Deixe seu comentário