logo RCN

Pavimentação do prolongamento da Rua Adair da Espada é confirmada

Vice Prefeito teve confirmação dos recursos após encontro com secretário de Estado de Infra Estrutura Valdir Cobalchini

 Joaçaba 10/12/13: Na última sexta-feira, o Secretário de Estado de Infra Estrutura Valdir Cobalchini esteve em Joaçaba onde participou de reuniões e confirmou liberação de recursos para obra no município. “É muito bom contar com a presença dele aqui em nossa cidade, ainda mais quando traz noticias boas. A função nossa na gestão é justamente essa, buscar apoio para realização de obras que a comunidade reivindica” destacou o Vice Prefeito Marcos Weiss.

Além da reunião na Prefeitura Cobalchini, participou de um jantar com moradores do Bairro Santa Tereza e Linha Ferreirinha, onde ouviu outras reivindicações da comunidade. O principal pedido, endossado pelo prefeito Rafael Laske, vice-prefeito Marcos Weiss e pelos vereadores Luiz Vastres, Ademir Righ e Chico Lopes, foi a obra de pavimentação do prolongamento da Rua Adair da Espada, com extensão aproximada de 400 metros, onde a área pavimentada e drenagem pluvial somarão  2.400m2, cujo orçamento chegará a R$238.000,00 aproximadamente.

A reunião prestigiada por empresários e lideranças políticas de várias cidades, inclusive vereadores de Herval d´Oeste, Lacerdópolis e Ibicaré. Também se fez presente o Secretário Adjunto da Infra-esttrutura, Valderlei Agostini.

 

Cobalchini comprometeu-se em dar especial atenção a mais este pleito de Joaçaba, que foi defendido e justificado pelas autoridades políticas presentes. Reforçando as palavras do vereador Luiz Vastres, o vice-prefeito Marcos Weiss salientou que aquela região está em franco desenvolvimento, consolidando-se como uma das principais opções para o direcionamento do progresso da cidade.

 

Conferência discute Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos em Joaçaba Anterior

Conferência discute Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos em Joaçaba

Próximo

Investimentos no aeroporto de Joaçaba são discutidos em Brasília

Deixe seu comentário