logo RCN

Organizações LIMGER chegam ao mercado mato-grossense

Organizações LIMGER

      As Organizações LIMGER, que têm sua sede administrativa em Joaçaba, estão comemorando a chegada a mais um estado brasileiro. A empresa, que já possui atuação em Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná, agora chega ao Mato Grosso, através de um contrato com uma agroindústria de Nova Mutum, cidade localizada no centro do estado, a 250 km de Cuiabá.

Embora as questões contratuais tenham sido resolvidas há cerca de um mês, a prestação do serviço de Apanha de Aves iniciou na última segunda-feira, dia 17. Inicialmente, foram contratados 39 novos funcionários, todos de lá, para apanhar aproximadamente 1,2 milhão de aves por mês. Duas pessoas, que já faziam parte dos quadros da LIMGER, foram transferidas para Nova Mutum para coordenador o trabalho.

Conforme conta o Diretor Administrativo Financeiro Djalma Henrique Hack, a LIMGER chegou a esse cliente em função do bom desempenho registrado no trabalho prestado a outras unidades dessa mesma agroindústria, localizadas em cidades catarinenses e gaúchas. ?A unidade de Nova Mutum trabalhava com outras empresas, mas queria um serviço com mais qualidade e profissionalismo?, diz Djalma.

Segundo o diretor, num primeiro momento, a LIMGER está investindo para chegar ao Mato Grosso, mas a perspectiva de crescimento nesse estado é o mais importante. A empresa já está prospectando outros clientes em potencial e pretende levar ao Mato Grosso todos os serviços oferecidos pela Organização nos estados do sul.

Segundo Djalma, embora exista muitas concorrentes no MT, as empresas são de porte menor, têm menos experiência e seus serviços carecem de uma profissionalização maior. O desafio da LIMGER agora é aproveitar a ?brecha? e atingir esse mercado em mais um estado. ?Pretendemos mostrar o que temos a oferecer e pode ser aproveitado pelas empresas mato-grossenses?, conta.

 

Fonte: 10Kz Comunicação Interativa

 

Anterior

Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Zortéa

Próximo

Ligeirinho

Deixe seu comentário