logo RCN

O Tempo valorizando Ludovino Soccol

O Tempo valorizando excelente profissional: Ludovino Soccol

Natural de Campos Novos, filho de Carlos e Isolde Soccol. Gosta de jogar futebol e assistir corrida de formula 1 pela televisão. Casado com Ivone Soccol há 25 anos, é pai de Liziane, Ana Paula e Luana. Soccol começou a trabalhar aos 12 anos para contribuir na renda familiar. Trabalhou em atividades diversificadas, foi entregador de leite, ajudante de chapeação, servente de bebidas, encarregado e entregador de mercadorias e motorista.

Em 1980 iniciou as atividades nas Indústrias Reunidas Ouro, que no mesmo ano passou a ser Perdigão, atuando como encarregado de construções. Relata com orgulho que foi o primeiro funcionário contratado pela Perdigão em Capinzal.

Nesse período passou por vários setores atuando em cargos de supervisão, onde até 1990 contribuiu na construção da unidade. No ano seguinte passou a coordenar as construções das granjas, no setor de avicultura. Atuou também, durante um ano no posto de vendas, como revendedor dos produtos Perdigão.

Em 1995 participou do Plano de Otimização da Regional de Herval d\'Oeste, onde permaneceu até 1997. No ano seguinte coordenou a implantação da Granja Catanduvas e Granja de Avós. Dois anos depois retornou para a Unidade de Capinzal, atuando no setor administrativo e como supervisor da fábrica de processamento de ovos na Unidade de Capinzal e no ano de 2001 foi eleito presidente do Sindicadezal, onde atua até hoje. Entre os fatos marcantes de sua trajetória profissional destaca a sua participação na construção do frigorífico e suas evoluções, como também a oportunidade de ser presidente do sindicato.

No último dia 27 de agosto, sábado, no CPJ ? Centro de Promoções de Joaçaba, nos 71 anos de PERDIGÃO, foram homenageados os funcionários por tempo de serviço ?Nossa Gente Nossa História?, dentre eles estava LUDOVINO SOCCOL, com 25 anos de empresa.

Anterior

Reunião com Hipertensos e Diabéticos

Próximo

Projetos aprovados pelo Legislativo Ipirense

Deixe seu comentário