Euclides Balbinot Junior
Acredito que grande parte das pessoas tem uma lembrança de um produto ou serviço que adquiriu e não esqueceu mais por conta do bom atendimento, ou da qualidade, ou o oposto.
Existe um termo recorrente dentro das empresas que é a mais nova tendência no mundo corporativo, o Customer Sucess. Esse termo está relacionado a experiencia do cliente, antes durante e depois da compra. Isso só comprova que precisamos mudar urgentemente o modelo mental das vendas no Brasil, porque infelizmente ainda, em sua grande maioria, as vendas são feitas para suprir a necessidade do momento, a meta do dia. Conquistar e fidelizar um cliente vai muito mais além de uma simples venda ou de um bom atendimento, precisamos entender o cliente pra saber se de fato estamos entregando um valor pra ele. Entender os desejos do consumidor e personalizar com um atendimento consultivo sem sombra de dúvidas fará toda a diferença! Um bom atendimento não vai ser suficiente, vivemos a era da experiência em um mercado aceleradíssimo que muda constantemente e quem ficar pra trás literalmente é carta fora do baralho. Conhecer, entender, atender, resolver e acompanhar, dicas de sucesso nas vendas!
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