O TEMPO – JORNAL DE FATO: 37 ANOS REGISTRANDO MOMENTOS DE CAPINZAL QUE PERMANECERÃO NA HISTÓRIA |
O TEMPO – JORNAL DE FATO: 37 ANOS REGISTRANDO MOMENTOS DE CAPINZAL QUE PERMANECERÃO NA HISTÓRIA
O TEMPO – Jornal de Fato, em seus 37 anos de história, registra o Ato Cívico de 7 de Setembro, uma celebração marcada pelo patriotismo, pela cultura e pela valorização da história e das raízes brasileiras.
PROGRAMAÇÃO:
6h – Toque da Alvorada; 9h – Ato Cívico e Ginásio Dileto Bertaiolli
A programação especial contou com apresentações culturais das escolas, reunindo o Coral Infantojuvenil, a Banda Municipal e a Fanfarra, em homenagem à história, às raízes e aos 204 anos da Independência do Brasil.
Na oportunidade, a reportagem do O TEMPO – Jornal de Fato entrevistou o prefeito Aguinaldo Pedro Paggi, o vice-prefeito Tiago de Oliveira Luz e a secretária de Educação, Cultura e Esportes, Simone Salete Zapalalio de Oliveira. Também marcou presença o presidente do Legislativo, Kelvis Borges, demais autoridades e lideranças.
O TEMPO – Jornal de Fato: registrando hoje os acontecimentos que permanecerão na história.
Aldo Azevedo / jornalista
O TEMPO jornal de fato desde 1989:
https://chat.whatsapp.com/IENksRuv8qeLrmSgDRT5lQ
https://www.facebook.com/aldo.azevedo.5/
https://www.facebook.com/otempojornaldefato/
O Tempo de fato (@otempofato) - Instagram
https://www.youtube.com/@otempojornaldefato
Deixe seu comentário