logo RCN

Novos abrigos de passageiros são instalados em Capinzal

Estruturas

 Foram instalados na última sexta-feira, dia 22, três novos abrigos de passageiros na área central de Capinzal. Um abrigo está localizado no alto da Rua XV de Novembro em frente ao Ginásio Dileto Bertaioli, outro na Rua Nereu Ramos próximo a Eletrônica Bebber e  o terceiro em frente à Praça Achilles D'agnoluzzo.

Os abrigos retirados destes locais serão instalados no Loteamento Novo Horizonte, no Loteamento Luiz Antonio MR e no Loteamento Por do Sol próximo a Escola Mater Dolorum.

Ao todo serão 13 novos abrigos entregues pela empresa I. Silveira e Cia ltda. ME de Erechim, RS, vencedora da licitação.

Estas estruturas possuem cobertura e fechamento em policarbonato alveolar, têm cor azul, estrutura metálica de sustentação em aço carbono, chapa 3.0, estrutura metálica da cobertura em aço, tubo calandrado, chapa 2.0, estrutura metálica de acabamento em aço, tubo 30/50 calandrado, chapa 2.0, personalização em vinil automotivo com impressão digital e sapatas em concreto usinado com suporte parafusado.

Cada estrutura custa R$ 2.300,00 gerando um total de R$ 29.900,00 que serão investidos pela Prefeitura para oferecer maior comodidade para os usuários do transporte urbano de passageiros. A empresa tem até o final deste ano para concluir a entrega e instalações, prazo que ainda pode ser prorrogado, sofrer supressões ou acréscimos de 25%, havendo interesse público, nos termos da Lei 8.666/93 e alterações subsequentes.

Aberta programação Natal Celeiro da Paz 2013 Anterior

Aberta programação Natal Celeiro da Paz 2013

UNITI encerra as atividades do ano com apresentações culturais Próximo

UNITI encerra as atividades do ano com apresentações culturais

Deixe seu comentário