logo RCN

Nova diretoria toma posse no Hospital Piratuba/Ipira

Posse

 O presidente eleito no dia 05, José Luiz Fontanella, e os demais integrantes da diretoria da entidade, tomaram posse dos cargos na tarde da última sexta-feira, dia 11. O ato foi realizado no Hospital, com a presença do ex-presidente, Cláudio Victor Rogge, a nova diretoria e o conselho fiscal.

 

Antes da assinatura da ata de posse, Rogge fez uma explanação sobre a situação da entidade. Após o ato, Fontanella conduziu a primeira reunião com os novos membros da diretoria. “O Administrador, Roque de Simas, nos apresentou as necessidades e prioridades do Hospital. A ideia é já começar a trabalhar e na reunião definimos o encaminhamento de algumas ações. A primeira é discutir e rever, com os prefeitos, os valores dos convênios das prefeituras de Piratuba e Ipira. Também vamos apresentar um projeto ao Corpo de Bombeiros, com algumas modificações que precisamos fazer no Hospital, atendendo um Termo de Ajuste de Conduta, assumido pela antiga diretoria”, relata o presidente.

 

Fontanella também destaca que já trabalha na busca de novas receitas para a entidade. “Como já citei em outras oportunidades, neste primeiro momento também vamos buscar parcerias e novos sócios para aumentar a arrecadação. Não tenho dúvidas que vamos conseguir, inclusive já temos três eventos marcados e que serão realizados por entidades, em prol do Hospital”, adianta.

 

NOVAS SALAS DE AULA SERÃO CONSTRUÍDAS EM ZORTÉA Anterior

NOVAS SALAS DE AULA SERÃO CONSTRUÍDAS EM ZORTÉA

Curso de Desenvolvimento Regional tem início em todo o Estado Próximo

Curso de Desenvolvimento Regional tem início em todo o Estado

Deixe seu comentário