logo RCN

Movimento do comércio depende e muito Perdigão

Movimento do comércio depende e muito da geração de empregos na Perdigão

No último dia 05 de agosto, sexta-feira, foi visto intenso movimento nas vias públicas dos municípios coirmãos: Capinzal e Ouro, em virtude de estarem honrando com a folha de pagamento da U.I.C.A. ? Unidade Industrial Capinzal Aves (Perdigão Agroindustrial).

Nas primeiras horas da manhã, assim que abriu a agência Banco do Brasil, enquanto os funcionários da Perdigão se enfileiravam diante dos caixas eletrônicos (os quais não têm talão de cheque), chegavam dois furgões que estacionaram na via pública e trouxeram cifras que garantiram o salário do pessoal.

A grande movimentação de recursos e de pessoas vem de uma forma ou de outra em favor do comércio local, o que tem por obrigação de se incrementar cada vez mais, objetivando segurar o dinheiro aqui gerado, para tanto, precisa de alternativas e opções de compra. Não basta fazer o Dia ?C? em datas comemorativas, ou seja, no dia das mães, dos pais, das crianças, dia de páscoa, de natal e 1º de ano, pois nestes dias o pessoal vai às compras sem precisar do esforço dos dirigentes lojistas. O bom seria, o comércio criar alternativas de compras e dar opções de ofertas ao cliente fora das datas comemorativas e festivas, acatando a sugestão, a partir disto aí sim estarão incrementando o comércio local.

PERDIGÃO é a galinha dos ovos de ouro para Capinzal e Ouro, sendo motivo de orgulho e satisfação contarmos com essa unidade em nossa terra natal. 

 

Anterior

Cidadãos bem vindos à Redação de O TEMPO

Próximo

Secretaria de Saúde de Joaçaba

Deixe seu comentário