Curso de Publicidade e Propaganda realiza mais uma edição do Minha História com PP |
Manifestação às autoridades constituídas
O Lions Clube de Capinzal e Ouro também participa de campanha contra a violência no país.
O movimento leonístico do Sul do Brasil aprovou proposição no Conselho de Governadores, em Florianópolis, no início de março, que registra a sua grande preocupação a respeito da incontida violência que assola toda a Nação, sem as melhores perspectivas por meio das autoridades de refrear as ações de banditismo.
A proposição manifesta ao Senado Federal, Câmara dos Deputados, Presidência da República, Policiais Federal, Civil e Militar, Tribunais de Justiça dos Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, constituído por mais de 500 clubes de serviço, 12.500 associados em nove distritos, está preocupado nas suas comunidades péla falta de segurança, do desrespeito às instituições e principalmente à vida, do tráfico de drogas e da corrupção, fatores que estimulam e provocam a violência desenfreada que a Nação está enfrentando.
Tal situação requer providências abrangentes e urgentes dos poderes constituídos para que os cidadãos brasileiros voltem a tera tranqüilidade necessária nas suas comunidades.
O Movimento Leonístico entende que a violência chegou a tal ponto que não pode mais ser negligenciada. O País está em crise de segurança e, encarando-o com seriedade, deve adotar medidas fortes que desestimulem, principalmente a impunidade e o desrespeito à cidadania.
Florianópolis, março de 2007.
CL Paulo Pimpão Silva
Presidente do Conselho de Governadores
CL Cláudio Miesse Rigo
Assessor de Relações Públicas.
Deixe seu comentário