logo RCN

Manifestação às autoridades constituídas

O Lions Clube de Capinzal e Ouro também participa de campanha contra a violência no país.

 

O movimento leonístico do Sul do Brasil aprovou proposição no Conselho de Governadores, em Florianópolis, no início de março, que registra a sua grande preocupação a respeito da incontida violência que assola toda a Nação, sem as melhores perspectivas por meio das autoridades de refrear as ações de banditismo.

A proposição manifesta ao Senado Federal, Câmara dos Deputados, Presidência da República, Policiais Federal, Civil e Militar, Tribunais de Justiça dos Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, constituído por mais de 500 clubes de serviço, 12.500 associados em nove distritos, está preocupado nas suas comunidades péla falta de segurança, do desrespeito às instituições e principalmente à vida, do tráfico de drogas e da corrupção, fatores que estimulam e provocam a violência desenfreada que a Nação está enfrentando.

Tal situação requer providências abrangentes e urgentes dos poderes constituídos para que os cidadãos brasileiros voltem a tera tranqüilidade necessária nas suas comunidades. 

O Movimento Leonístico entende que a violência chegou a tal ponto que não pode mais ser negligenciada. O País está em crise de segurança e, encarando-o com seriedade, deve adotar medidas fortes que desestimulem, principalmente a impunidade e o desrespeito à cidadania.

 

Florianópolis, março de 2007.

 

CL Paulo Pimpão Silva

Presidente do Conselho de Governadores

 

CL Cláudio Miesse Rigo

Assessor de Relações Públicas.

 

 

 

 

Anterior

Zortéa investe na Educação

Próximo

Perdigão de Capinzal

Deixe seu comentário