logo RCN

Luiz Henrique solicita audiência com presidente da Caixa para definir patrocínio do JEC

Comitiva de autoridades

 

O senador Luiz Henrique (PMDB-SC) liderou a comitiva de autoridades que se reuniu na manhã desta terça-feira (13) com o diretor executivo de marketing da Caixa Econômica Federal, Claudir Luiz Santos. O objetivo do encontro foi solicitar patrocínio da Caixa para O Joinville Esporte Clube –JEC.

- Joinville é a maior cidade de Santa Catarina, tem um PIB quase do tamanho do Paraguai, é o 15º arrecadador do país, tem as maiores indústrias do país, e a prefeitura é uma grande parceira da Caixa, só o instituto da Previdência tem R$ 230 milhões na Caixa – argumentou Luiz Henrique, que também pediu uma audiência com o presidente da Caixa, Jorge Hereda.

Santos não fechou as portas, mas informou que mais de 50 clubes estão pedindo patrocínio e o Conselho criou um critério, de que o governo ou a prefeitura, para receber o patrocínio, tenham conta da folha de pagamento com a Caixa. - Vamos levar para o presidente e fazer uma audiência com ele – respondeu o diretor de marketing.

Hoje a Caixa disponibiliza por mês, R$ 8 milhões para 11 clubes.

- Joinville é a única cidade do país que é maior que a capital, mais população, mais desenvolvimento, se a Caixa não considerar isso – completou Luiz Henrique.

A conta da folha de pagamento de Joinville é do Banco do Brasil, que ganhou a licitação no governo do prefeito Carlito Merss.

- Acho que a Caixa deveria conhecer Joinville, sua potência financeira, além da paixão da população pelo JEC – solicitou o prefeito de Joinville, Udo Döller.

Além do prefeito de Joinville Udo Döller, e do senador Luiz Henrique, participaram da reunião na Caixa Econômica, os deputados Mauro Mariane e Celso Maldaner, os senadores Casildo Maldaner e Paulo Bauer, e o presidente da Câmara de Vereadores de Joinville, João Carlos Gonçalves.

 

 

 

 

Anterior

Projeto de Lei visa quase duplicar valores de cargos comissionados do Poder Judiciário da União

Cancelamento de apresentação Próximo

Cancelamento de apresentação

Deixe seu comentário