logo RCN

LIMGER Serviços Gerais

LIMGER Serviços Gerais mantém certificação ISO 9001:2000

Nos dia 03,04 e 05 dezembro a LIMGER Serviços Gerais recebeu o auditor Paulo Franchi, da DNV (Det Norsk Veritas), órgão certificador credenciado pelo INMETRO, para a realização da auditoria de manutenção do certificado ISO 9001:2000. Ao final da auditoria, durante a apresentação do Relatório Final, a empresa já teve a notícia de que o auditor recomendou a manutenção do Certificado para os próximos 12 meses.

De acordo com o Gerente de Operações, Reginaldo Oliveira, todos os procedimentos que constam no Manual da Qualidade foram auditados durante esses três dias. O auditor ainda esteve em vários postos de trabalho nas cidades de Joaçaba e Concórdia. Em Concórdia, também foi auditado o serviço de Apanha de Aves. ?O auditor verifica, em especial, os procedimentos para o desempenho das atividades, comparando com os procedimentos da qualidade e das Instruções de Trabalho?, explica Reginaldo.

Logo que a direção soube da manutenção do Certificado da ISO, passou uma mensagem aos funcionários da empresa, parabenizando-os, já que esta é uma conquista de todas as pessoas que trabalham buscando a qualidade dos serviços prestados pela LIMGER.  ?A Diretoria parabeniza a todos os colaboradores, em especial a equipe do Departamento da Qualidade? diz a mensagem.

A ISO 9001:2000

Essa é uma norma que tem por objetivo a certificação de Sistemas de Gestão da Qualidade. Esses sistemas são estruturados por processos que visam garantir a qualidade de produtos e serviços. A LIMGER Serviços Gerais tem esse certificado desde 1998, o que garante a qualidade dos serviços prestados pela empresa.

De acordo com a assistente administrativa e RD ( representante da Direção ) do Departamento de Qualidade, Joana Nagamato, possuir a ISO 9001:2000 demonstra que a empresa administra com qualidade e, portanto garante a qualidade de seus serviços, tendo como foco principal a satisfação de seus clientes. ?As pessoas que utilizam serviços de empresas certificadas têm a certeza que estas possuem um sistema confiável de controle das etapas de desenvolvimento, elaboração, execução e entrega do serviço?, diz Joana.

Política da qualidade LIMGER

O compromisso da LIMGER Empresa de Limpezas Gerais e Serviços Ltda, é prestar aos seus clientes serviços de limpeza, conservação, carregamento de animais para o abate e serviços gerais, visando atender aos seus requisitos, garantindo suporte às suas atividades, buscando a melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.

 

 

Anterior

Câmara Municipal de Vereadores de Zortéa

Próximo

Ministério libera verba para construção de Telecentros

Deixe seu comentário