logo RCN

Ligeirinho

Recado da Comunidade

ü                   O que muitos brasileiros querem é sombra e água fresca, pois trabalhar não é o forte de inúmeros. Ao procurarem emprego querem um bom salário, lutam por benefícios, que a jornada de trabalho seja de menos de seis horas ao dia, além disto, querem direito de greve. Esse tipo de trabalhador também está por dentro de cada feriado que acontece no ano e assim que vence suas férias já quer gozá-la de imediato. Seu forte é brigar pelos seus direitos, mas acaba bronqueando no cumprimento de suas obrigações.

ü                   A DRAGON Segurança surgiu no município de Capinzal e passou a ser conhecida nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, pelo fato de dispor de uma equipe competente em prestar serviços preventivos de segurança. A DRAGON dispõe de seguranças qualificados com treinamentos de defesa pessoal (treinados pelo professor de Karatê), também disponibiliza de ação de primeiros socorros, além disto, conta com serviços de garçons. Sinceramente, a DRAGON Segurança é pioneira em nossa região, podendo ser copiada, mas jamais será igualada. Para mais agilidade da Dragon Segurança, adquiriram veículo próprio para o transporte. Fones para contato: 555-2614 e Celular 9995-6096. 

ü                   Os boatos vêm dando conta de que no final do corrente ano, a oferta será maior que a procura, se referindo a casas residenciais. Os aluguéis eram praticados a preços toleráveis, no entanto, com a construção de barragens em nossa região, os proprietários de casas passaram a cobrar o olho da cara dos inquilinos, como se ganhassem dinheiro fácil. Se esse fato for consumado, vai ter residência que irá mofar devido à ganância de seu proprietário que quer ganhar em dólar.

ü                   Se continuar da maneira rotineira, muitos irão optar por usarem nos ouvidos abafadores de ruído, em decorrência do barulho ensurdecedor dos canos de descarga aberto das ditas motocicletas. Por incrível que pareça, certos motoqueiros mandam abrir a descarga objetivando chamar a atenção por onde passam. Algumas motos até parecem uma motoserra fora de ponto, o que acaba irritando muita gente. Não sabemos quem é, mas constantentemente um m otoqueiro de uma supermoto passa pela XV de Novembro com mão funda no acelerador, o que deixa moradores e transeuntes quase surdos.

ü                   O Loteamento Parizzotto tinha um vereador defensor de sua comunidade, sendo que desempenhou sua função por dois mandatos consecutivos, no entanto, não conseguiu passar para o terceiro mandato. Além defender na Câmara à vontade de sua gente, também ajudava a recuperar ruas e rede de escoamento das águas pluviais. Outra virtude sua, fazia transporte de mudanças e muito mais com sua própria caçamba, procurando sempre ajudar. O pessoal acabou votando em vereadores de fora do Loteamento e deixou de valorizar o Arlindo Alves da Silveira que era pau-para toda-obra. Sinceramente, irá fazer falta para a comundiade.

ü                   Num pleito eleitoral o eleitor deixou de ser a força máxima e passou os advogados a decidirem as eleições ao pedirem a cassação do eleito objetivando o derrotado assumir a função. Dessa forma os eleitores de uma vez por todas irão se desiludir por votar, já que sua vontade não é levada em consideração, e sim, as denúnicias que o papel aceita passam a ter mais peso que a realidade do fato. Lula, num ato público, pediu voto para Marta em São Paulo e não teve punição. Se política é coisa séria, vamos aceitar a derrota e saber vencer pacificamente.

ü                   Pela segunda vez arrombaram residência no Loteamento Parizzotto, que se diga, no corrente ano. Os roubos eram para levar roupas e o que mais pudessem encontrar dentro da casa, só não levaram mais em virtude de não conseguirem passar pela abertura. Lamentavelmente, ainda a polícia não conseguiu desvendar o fato, sendo que a queixa foi registrada. Localização da casa, bem próximo da escola e da capela.

ü                   Numa desta, a bem casada vai ser flagrada pelo marido, pois enquanto ele não chega, ela sai e joga lance a quém interessar. Podem esperar, a confusão poderá acontecer no trajeto de sua casa sentido centro da cidade. É bater e valer, fica dando bandeira na porta de uma prestação de serviços, isto em traje propício para o crime.

Anterior

Grupo Viel conquista meio oeste catarinense

Próximo

A PEDIDO

Deixe seu comentário