Curso de Publicidade e Propaganda realiza mais uma edição do Minha História com PP |
Ligeirinho
Fique por dentro.
ü Mulher bonita e competente no trabalho ainda não foi desta vez que encontrou um par perfeito, já que seu companheiro é infiel. Ela vem sendo traída bem diante de seus olhos, e que se diga, o garanhão sai com sua amiga de trabalho. Não tem sorte em escolher seu companheiro, e/ou numa desta, quem sabe algo errado esteja acontecendo com ela própria, pelo fato de estar procurando algo mais fora de casa.
ü Num determinado concurso público faltou estacionamento e na via pública os motoristas estavam se atrapalhando, e que se diga o que tinha de motoristas com direção defensiva e primeiros socorros barbeiros no volante. Uns que fizeram o dito concurso estão bem estabilizados financeiramente, sendo transportados por verdadeiras aeronaves, enquanto muitos foram de carro popular que caíram da linha de fabricação e a maioria se deslocou a pé.
ü Cidadã vem se virando nos trinta, para tanto, arranja encontro de homens com mulheres, dependendo da preferência do cliente. Mas como nem sempre dá certo, caso não consegue uma mulher a altura da vontade do amoroso, então a ?comerciante? acaba sendo o produto de consumo. Que se diga os consumidores não se queixam da matéria-prima, mas as que são traídas pelos seus companheiros vão à desforra, chegando a ponto de fazer justiça com as suas próprias mãos.
ü O Papai Noel da festa do Máster Futebol Clube é moderno à beça. No momento do bom velhinho entrar em cena, faltou bengala, então a solução encontrada foi improvisar um taco de sinuca. Se essa moda pegar, vai faltar taco para tanto esquecimento.
ü Aposentados vêm sendo extorquidos por certas mulheres, o que virou profissão se aproveitar do dinheiro alheio. São vários os idosos que vão até a agência bancária para receber a sua aposentadoria, no mesmo tempo aparecem meninas que poderiam ser consideradas netas e até bisnetas das vítimas. O que elas querem é mesmo o dinheiro, não vão pensar que sentem amor pelo idoso. O Conselho do Idoso e até a polícia deveriam colocar um Disk denúncia e entrar em ação no sentido de fazer ações preventivas e jamais curativas. As mariposas podem pensar que tenha bom dinheiro e forçar maior ganho, numa desta podem tirar a vida do aposentado.
ü Alguns moradores da Rua Alvici Caldart, no Bairro São Luis, nas sextas-feiras, sábados, domingos e feriados, no período noturno não podem dormir, devido à perturbação do sossego público. A baderna também acontece quando da realização de festas, em que os agitadores não respeitam o limite do som automotivo, ainda é normal falarem gritado. Psiu! Carro não é motel, inclusive, devem respeitar as pessoas de bem e conservadores das boas maneiras e costumes.
ü Por incrível que pareça, tem mulher aprontando e depois acaba dando uma de santa. Quem não quer que apareça, não deixe acontecer. Os homens estão em paz, não saem brigando por causa de questões de amor e sedução, já para as mariposas, sobra sangue nas veias e falta vergonha na cara.
ü Quem não quer ser assediado sexualmente, também não deve sair com roupas provocantes. Se quiser evitar ser assediado não deve procurar seduzir, além disto, o que mais falta são vestes nos corpos e um pouco de pudor.
ü Amigos e amigas de Cláudio Roberto Fortuna e de sua esposa Doraci, agradecem as suas respectivas famílias, a Secretaria de Saúde Capinzal, a Perdigão e várias pessoas que ajudaram para que desse certo a cirurgia. Os agradecimentos também vão ao Jornal O Tempo e às igrejas. Um reconhecimento de um modo em geral, toda a sociedade que colaborou de uma forma ou de outra na cirurgia por que passou Doraci. Fortuna está vendendo um Monza e aceita um Fusca como parte do negócio, para tanto, ligue 8402-1545.
ü Pirataria é crime, porém é necessário se praticado um preço real das mercadorias e jamais inflacionar. Nem sempre o barato é porcaria, em muitos casos supera os produtos de marca. O que o povo quer é ganhar bem e gastar menos com impostos. Que se diga o dinheiro não dá em árvores frutíferas, e sim, é ganho de forma suada, é claro, se conseguido honestamente.
ü Em área nobre do Município, na virada de domingo para segunda, chefe de família bateu em sua companheira. Criança e adolescente procuraram ajuda de vizinhos, no sentido de acalmar a valentia contra a frágil mulher. Bateu e não pediu segredo, pois os gritos denunciavam o fato.
ü Na segunda para terça-feira, homem empurrando carinho com bebê dentro, por duas vezes pegou sua mulher pelo pescoço e a atirou sobre a calçada, em seguida puxavá-a pelo braço para se colocar em pé. A mulher gritava para que chamassem a polícia, dito e feito, foi discado 190 e a PM veio, mas infelizmente a agredida defendeu-o. Depois de uma hora, com o bebê pegando a aragem da madrugada, o casal voltou de onde foi abordado pela PM, e ao passar em frente das casas provocava moradores e dizia não ter medo da polícia. Tal caso seria missão também pro Conselho Tutelar.
ü ?Bem casada? vem mostrando as curvas de seu corpo, quer dizer, carrega um álbum com fotografias em que está despida. Mostra as fotos e não pede segredo, depois quer dar uma de séria e se acha no direito de insultar os que não concordam com tanta baixaria.
ü Cidadã não é a primeira vez que briga com rivais, porém, nega seu envolvimento e ainda diz ser calúnias. Por incrível que pareça, vem soltando a franga e se acha no direito de falar mal daquelas que vivem declaradamente da prostituição.
Deixe seu comentário