logo RCN

Ligeirinho

Fique por dentro

 

ü                  Quem diria, cidadã trabalhava na prestação de serviços com seu esposo, porém, ela pegava firme e ele fazia corpo mole. Quando terminavam um serviço ele pegava o dinheiro e logo iniciavam outra empreitada, então deixava um misero dinheiro para a esposa e desaparecia por meses. Então ela tomou a ?rédea? da família e começou a fechar contrato. Certo dia veio à separação e depois de ter buscado amor fora de casa quer o perdão. É bom lembrar, deixou a família no prejuízo e depois quer que tudo volte à normalidade (vá sonhando).     

ü                  Namorado quase que diariamente vai se divertir com amigos, porém, deixa a gata em casa sozinha. Certo dia ela resolveu ir para uma lanchonete em companhia de sua amiga, as horas passaram e o seu namorado acordou e não tinha a presença dela na cama. Resultado, ela chegou depois da meia noite, cheirando perfume diferente e com uns goles na cabeça, então ele percebeu se caso continuar querendo festa poderá ficar sem sua amada.

ü                  Cidadão não dava à mínima para a mulher que tinha de seu lado, o que queria é acampar e desfrutar da natureza. O tempo passou e a mulher disse um basta, agora quer a reconciliação a toda custa, pois sabe que perdeu uma grande mulher e filhos. Agora ele acha que a ex-mulher é novela, semanalmente marcá-la sobre pressão, querendo a reconciliação.  

ü                  No município de Capinzal onde são abatidas quase 500 mil frangos diários, no sábado, pela manhã, já não existia um frango para venda no ponto indicado. Portanto, pouco adianta fazer propaganda da festa e não ter o que vender, pois muitos que pretendiam colaborar ficaram sem almoço e tiveram de improvisar.

ü                  Amigos prestigiaram e valorizaram Andrelino Soares de Lima, o Andrino, dia 25 de janeiro, quando completou seus 90 anos de idade. Nosso respeito e admiração ao Senhor Andrino que só tem amigos e desconhece inimigo. Também enaltecemos a mão solidária de Antoninho Sartori, homem de influencia empresarial, industrial, inclusive é forte num pleito eleitoral, isto em todo o sentido da palavra.

ü                  A passarela sobre Ponte Irineu Bornhausen foi muito reivindicada por este meio de comunicação, o que está preste a se tornar uma feliz realidade com a ação dos poderes Executivo de Capinzal e Ouro. Quanto à proteção lateral está muito aberta à grade, porém, para evitar um risco para a travessia de crianças a sós, estão para implantar uma tela de segurança.  

ü                  Quem diria, Jadir Pedro Setti há anos saiu de Capinzal de carona em cima de um caminhão de mudanças, sendo que sua bagagem era um saco de ráfia. O tempo passou e novamente voltou a residir em Capinzal. Em Curitiba foi desportista e empresário, agora em território Capinzalense abrirá a Distribuidora Copagás, com preço direto de fábrica. Esse é um cidadão de bem e vencedor, o qual saiu do fundo do poço e continua ajudando muita gente.

ü                  Menino de 10 anos deu uma de adulto, isto depois de paquerar as escondidas resolveu pedir em namoro a amada. Dito e feito foi falar com o pai da amada, então fez o pedido e saiu corrido. Virou mania crianças cheirando a leite materno, praticamente ainda usando fraldas, querer assumir compromisso mesmo sendo irresponsáveis até no estudo. Psiu! Está para voltar às aulas e constatarão certa garotada levando a sério o amor e a aprendizagem escolar ficando em outros planos.

ü                  Há muito tempo este Meio de comunicação insiste que seja feito um desvio do trânsito das áreas centrais de Capinzal e Ouro, para os veículos que seguem para Lacerdópolis, Joaçaba, Herval d?Oeste, Catanduvas e outros municípios, para tanto, é necessário priorizar. Caso não queiram um desvio do trânsito, que pelo menos implantem um contorno viário, mas é preciso a construção de uma segunda ponte sobre as águas do Rio do Peixe, além da única que interliga os municípios coirmãos: Capinzal e Ouro (Ponte Irineu Bornhausen, inaugurada em janeiro de 1956, portanto está com 51 anos). Bem poderia aproveitar o exemplo de asfaltamento de acesso até a Barra do Leão, conseguida por Campos Novos onde a representação política se mostra influente.

ü                  Duas super loiras estavam numa determinada lanchonete e alguém se achou no direito de chegar até elas, dando em cima e se achando o gostoso. Ele estava alcoolizado e chegou a ponto de dizer que tinha ficado com uma delas na ZBM, cometendo um equivoco e injustiça. O proprietário da lanchonete e garçom se desculparam pelo imprevisto e advertiram o metido a gostoso. Ambas a garotas belas como veio foi, deram a resposta a altura que procurava o atrevido.

ü                  As lanchonetes e restaurantes são lugares públicos, mas nem por isto deveriam permitir cidadãos sem caminhada. Sem camisa em locais de gêneros alimentícios significa falta de higiene, desrespeito para com os outros e serve como sedução.           

Anterior

Toni responde como Prefeito de Lacerdópolis

Próximo

Nova Diretoria da SERP de Capinzal

Deixe seu comentário