Curso de Publicidade e Propaganda realiza mais uma edição do Minha História com PP |
Ligeirinho
Fique por dentro
ü Comprometida passa por solteira, consequentemente estão chegando ao pedaço. O interessado sabe, mas antes de separar ou tirar satisfação com ela, tenta achar outros culpados pela infidelidade. Os terceiros não são problema, e sim, o garanhão que ataca fora e deixa o terreno de casa desprotegido.
ü Devem rever a construção de canteiros em frente da rodoviária municipal, cito, à Rua Ernesto Hachmann, pois havíamos alertado e realmente aconteceram vários acidentes. Também ficou difícil a manobra para caminhões e ônibus, consequentemente merece novos estudos para a solução do trânsito conturbado.
ü Dois pontos de parada de ônibus devem ser revisto, na XV de Novembro em frente ao Antares Hotel e na Pres. Nereu Ramos próximo da Eletrônica Bebber. Essas paradas para embarque e desembarque de passageiros vai resultar em acidente de trânsito, pois vem favorecendo para a colisão entre veículos automotores.
ü Sugestão, na SC 303, na entrada do Loteamento Colina, sentido cidade baixa à cidade alta carros ficam sobre o asfalto para poder entrar na mencionada comunidade. Devem fazer um refúgio ou mini-trevo, pois carros pequenos, caminhões e máquinas rodoviárias acabam dificultando o livre acesso. Que se diga, neste local foi registrado colisão, atropelamento e morte.
ü Por volta das 22 horas do domingo, dois rapazes ao se deslocarem pela XV de Novembro, do centro a cidade alta, chamaram a atenção de moradores e transeuntes. Um deles empunhando uma faca fazia levantar faísca nas placas indicativas de nome de ruas e de sinalização de trânsito, inclusive no muro de pedras e no asfalto. Por onde passavam atiravam longe lixo empacotado e era visível a embriaguez. Estavam armados andando livremente, demonstrando estar mal intencionados.
ü Quem leva a palavra divina não poderá ser pessimista a ponto de dizer que a água vai faltar. Até é aceitável alertar para que os fiéis preservem o meio ambiente, caracterizando uma medida preventiva de suma importância para garantir a qualidade dos recursos hídricos. Otimismo é o caminho mais eficaz na solução dos problemas, então não devemos dar espaço ao pessimismo.
ü Os que residem na área central da cidade devem evitar deixar o carro no estacionamento, é claro que estamos nos referindo na virada da sexta-feira pro sábado. É uma vergonha certos motoristas andando em alta velocidade, cantando pneus e até batendo em outros carros parados no estacionamento. Cometem imprudência de trânsito, porém, fogem para não assumir o prejuízo deixado a terceiros.
ü Capinzal não dispõe de Casa da Cultura, no entanto, o melhor local para realizar eventos sociais seria onde funciona o cinema, hoje uma igreja. Essas dependências comportariam muito bem a realização de formaturas universitárias, para apresentações culturais e demais cerimônias. A excelente opção é firmar parceria e/ou adquirir aquela estrutura e colocá-la ao uso da sociedade que agradecerá o benefício.
Deixe seu comentário